Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Top 5 melhores do The X Factor 2012

21 de dezembro de 2012


Muitos de vocês, ou todos, já ouviram falar no reality show The X Factor, pra mim é um dos melhores. E lamento que tenha chegado ao fim. Bom, separei as 05 melhores performances, na minha opinião para mostrar pra vocês.

Em primeiro lugar é claro que vem o campeão do reality, Tate Stevens.

Confesso que fiquei feliz que Tate tenha ganhado, ele tem uma voz maravilhosa, filhos, esposa, e estava desempregado. Tate era um dos meus favoritos, e ele mereceu o prêmio, sem dúvida. Assista, á primeira audição de Tate Stevens no The X Factor:

Tate, sem dúvida era um dos melhores no TXF, que realmente tinha talento, e merecia levar o prêmio de 5 milhões de reais. Ele é um verdadeiro guerreiro, que conseguiu passar por audições, apresentações, eliminações, e se manteve forte. Tate também foi forte, pois conseguiu ficar esse tempo todo, longe de sua família, o que não é fácil pra ninguém.

Em segundo lugar, nada mais e nada menos que Carly Rose Sonenclar.
Ela tem apenas 13 anos e conseguiu chegar na final, incrível não? A menina já tem uma carreira garantida pelo resto da vida, e a voz dela é simplesmente maravilhosa! Confira você mesmo a sua primeira audição:


A voz dela é muito perfeita para alguém de 13 anos, não é? Na primeira vez que vi, não consegui acreditar, ela realmente é maravilhosa, infelizmente ela não ganhou o TXF mas já tem carreira garantida pro resto da vida. Não vai ser a última vez que você vai vê-la, pode ter certeza.

Em terceiro lugar, os meninos mais lindos que já vi em toda a minha vida, lhe apresento Emblem3
Esses três garotos, realmente me conquistaram, a voz de cada um é única, e juntos, formam um grupo maravilhoso. O jeito de cada um me fascinou, e é claro, a beleza ajuda. O que mais os diferenciam de tudo, é que eles afirmam "Não somos uma boyband, queremos ser muito mais que isso" e é disso que eu gosto, sabe? Eles quiseram "revolucionar". Bom, mas chega de falar, confiram vocês mesmo:



E em quarto lugar, Diamond White:
Apesar de não gostar muito desse tipo de música, essa menina realmente merece estar entre os 5 melhores, ela tem uma voz maravilhosa, e também tem apenas 13 anos. A voz dela é realmente magnífica, confira a primeira audição dela:



E por último, mas não menos importante : Jennel Garcia.
 Foi uma pena Jennel ter saído tão sedo do TXF mas pra mim, ela é uma das melhores ainda, confira a sua primeira audição:

Bom, há muitos outros participantes que gostaria de colocar aqui, mas para mim, esses são os 05 melhores. Você encontra outros vídeos, performances e audições aqui no canal do TXF.

2 comentários

  1. OMG! Como que o Tate tem a voz melhor que a da Carly Rose Sonenclar? OMG não creio nisso.
    Pra mim quem deveria ter ganhado era a Carly, mas okay.
    Meu top 5 seria: Carly, Tate, Fifith Harmony, Emblem3 e Diamond White.

    Hey gostaria de participar da campanha de natal "Faça um(a) blogueiro(a) feliz 2013"?
    Estou participando e o seu blog foi um dos escolhidos por mim.
    Pra participar basta seguir as regras que você confere nesse video: http://goo.gl/r5DkVH.

    Beijos,
    Garoto Impulsivo.

    ResponderExcluir