Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Indicação de filme: Os Penetras

4 de dezembro de 2012


Estava procurando um filme na programação do cinema da minha cidade e achei esse, acho um filme legal para assistir com amigos, os mais próximos, mas nada de namorado(a)s, esse é um filme em que você fica um pouco constrangida na presença deles. Bom, eu adorei o trailer e quero muito que chegue a hora de eu ir pro cinema, lembrando que a faixa etária desse filme é para 14 anos, ok?
O filme mostra tudo o que pode acontecer de errado no ano novo carioca, aonde dois amigos com personalidades diferentes, se juntam por acaso.
Hilário não? Então o que está esperando para correr ao cinema mais próximo?

4 comentários

  1. É muuuito bom, vale super a pena ver! Vi na pré-estreia, e amei, ri pra caramba! Edu lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficaria constrangida vendo com meus pais, com namorado acho que é mais tranquilo. >Eu< pelo menos não ficaria constrangida vendo com o meu (não existente) namorado heheuehueh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, nos filmes que assisti com o meu namorado, fico constrangida nas partes "pesadas" haha, nao sei porque.. deve ser só eu mesmo. Com meus pai então, eu não consigo, fico muito constrangida!

      Excluir