Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Meu ultimo dia

17 de dezembro de 2012


Eu só quero agradecer a todos que fizeram parte desses meus 14 anos aqui, agradecer por todas as brincadeiras e momentos que eu jamais irei esquecer. Por mais que seja meu ultimo dia, eu jamais irei sair de cabeça baixa, sempre seguindo em frente e satisfeita por tudo o que fiz, e creio que aproveitei ao máximo esse meu tempo, e garanto que nessa minha "nova vida" irei fazer de tudo para que não seja diferente. Na vida somos obrigados a conviver com o fim, pois tudo que existe não é para sempre, e nem mesmo a própria vida. Tudo o que acaba, automaticamente algo se inicia, se tem um recomeço, e basta você faze-la valer apena, e acredito que sou capaz de fazer toda essa mudança valer apena. Dia 17/12/12 chegou mais rápido do que eu podia imaginar, consegui aproveitar mais do que imaginava esses meus últimos dias, com aqueles que eu amo, e descobri quem realmente eu amo, e que sempre estarão comigo, pois como dizem, uma amizade verdadeira se torna eterna, e se depender de mim, sempre estarei ao lado daqueles que irei deixar. Eu não quero dizer um "adeus" eu só quero é agradecer, por todos aqueles que fizeram esses meus anos os melhores de minha vida, por terem me tornado uma pessoa forte, pelos problemas e conquistas que todos nós, juntos, conseguimos. Obrigado por se preocuparem tanto comigo, e por terem conseguido colocar um sorriso em meu rosto. Estou indo aliviada de deixar alguns problemas, e realmente frustada por deixar pessoas que conseguem me fazer esquece-los. Vamos aprender a nos desapegar e começarmos a nos apegar a outras pessoas, pois ninguém está sozinho, e eu sei que eu também não estou, por mais que estejamos separados por vários estados, eu prometo que todos saberão o que estarei fazendo. Acho que estou me saindo bem nesse meu ultimo dia, e tentando me preparar para dizer adeus a Belo Horizonte, e olá para João Pessoa! E mais uma vez, obrigada!

Nenhum comentário

Postar um comentário