Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Minha melhor amiga ficou com o meu ex e agora?

14 de dezembro de 2012


Bom, passei por essa situação esses dias, e realmente não soube lidar muito bem com o equívoco, minha primeira reação quando fiquei sabendo de tudo, foi ficar extremamente nervosa, chorei a noite toda também, pois confiava muito nessa “amiga”, mas depois de horas e horas pensando cheguei a conclusão de que,  ex é ex, e pronto, na verdade se ex fosse bom seria atual, concordam? Mas depois de muito matutar sobre o assunto, cheguei à conclusão que perdoar é a melhor das escolhas, pois não tenho nenhuma autoridade de prender as minhas amigas, elas ficam com quem elas quiserem e bem entenderem, seja o garoto meu ex ou não. E aqui vai algumas dicas de como passar por essa situação:

Passo 1: Tente escutar o lado da sua amiga, ela realmente vai ter bastante coisas para lhe contar e lhe esclarecer. O diálogo é muito importante nessas ocasiões.

Passo 2: Tente entendê-la, afinal nenhum carinha qualquer pode estragar uma grande amizade.

Passo 3: Dê tempo ao tempo, as coisas vão se resolver aos poucos tenha calma. Se a amizade for realmente verdadeira tudo vai voltar ao normal.

E vocês já passaram por isso também? Perdoariam ou não?

6 comentários

  1. Nunca passei por isso. E Concordo com você, ex é ex porém tem a questão do respeito, se ela é sua amiga mesmo ele sendo seu ex ela tem que te respeitar. Acho que eu não teria a coragem de ficar com um ex ou qualquer garoto que uma amiga tenha gostado, por respeito a ela.
    Em questão de perdoar você esta certa, eu perdoaria.

    ResponderExcluir
  2. Bom, essa questão de respeito também acho que faltou bastante. Mas fazer oque né.

    ResponderExcluir
  3. Aaah cara, mas assim,eu acho que não dá pra mandar no coração.Já passei por uma situação dessas,e encarei na boa.Eu não posso controlar por quem minhas amigas vão ou não ficar afim(ainda bem).É claro que tem aquelas ''amigas'' que fazem de propósito,pra fazer raiva mesmo,mas e as amigas de verdade?Elas não escolheram gostar do ex,simplesmente aconteceu :) E,se nascer um romance,acho que o melhor a fazer é dar apoio,o que não foi bom pra você pode ser pra ela.A não ser que o cara seja canalha mesmo,aí é outra história.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza nunca irei passar por essa situação. hahshashs, sou menino. Mas concordo com o que disse, ex é ex e ponto. :3

    Acesso Permitido~~ Blog~~.
    Elcimar Reis~~.

    ResponderExcluir
  5. Nunca passei por isso, mas acho que a "amiga" tem que pensar. Sobre se a best ainda gosta do ex, porque caso goste provavelmente ela sabe por ser melhor amiga. Na minha opinião se a sua melhor amiga não gosta mais dele, não há problema. Mas e se ela gostar?
    Será que você gostaria de estar no lugar dela?

    Beijos, www.doseadolscente.com

    ResponderExcluir
  6. Se ela fico com ele depos que vcs terminaram e não se importou , aposto que ficaria com ele , mesmo com vcs namorando .... Quando a mina já nasce fura olho.. é pra sempre ;)

    ResponderExcluir