Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O que fazer nas férias?

21 de dezembro de 2012


Bom, as férias são normalmente uma época esperada para viagens, passeios entre outros, mas principalmente para descansar, para ficar em paz, sem fazer nada. Mas chega uma hora que cansa ficar atoa, porque tudo vira uma rotina e fica cansativa, e quando você se da conta, está em um super tédio e não sabe mais o que fazer.. (não sei com vocês, mas isso sempre acontece comigo). Enfim, aqui vão algumas dicas de coisas para fazer nas férias:
Se organize: arrume as pastas do seu computador, seu quarto, seu guarda-roupa, enfim, deixe a preguiça de lado e arrume tudo que tiver para arrumar.
Sair: saia, se divirta, conheça lugares novos, chame os amigos e combinem de sair um pouco, pode ser  uma tarde no shopping, um piquenique pela manhã, um passeio a noite, enfim, mas saia um pouco da rotina.
Tire fotos: Se for viajar, aproveite os lugares e use a criatividade, mude os ângulos, as poses, chame pessoas, veja a vida com outros olhos, as dicas também valem pra quem for ficar em casa, mas não se esqueça, use sua criatividade.
Leia: ok, muitas pessoas não gostam de ler, e mal aguentam fazer isso na escola, mas o porquê de não tentar? Ler é uma ótima forma de distração e aprendizado, onde você usa sua imaginação e aprende muitas coisas novas.
Mão na massa: use esse tempo livre para aprender cozinhar, ou apenas tentar, pode ser a receita mais fácil que tiver, mas já será um bom começo.
Ajude em casa: bom, acho que muitos acham que estão de férias e não podem fazer nada, ainda mais em casa, certo? Mas tente ajudar nas tarefas de casa, você irar fazer algo e ainda deixará sua mãe orgulhosa e agradecida a você.

Enfim, essas são minhas dicas de coisas para fazerem nas férias. E vocês, o que vão fazer nestas férias? 

8 comentários

  1. Ótimas dicas, eu estou de férias já faz um tempinho, e já estou entediada.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. tô de ferias a uma semana, e já to morrendo de tédio~~

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita facilidade pra ficar entediada, hpje mesmo arrumei toda minha casa.

    ResponderExcluir
  4. Também, fiquei surpreendida comigo mesmo, rs

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei suas dicas amores, nas férias estou optando em sair mais e treinar muuuuitos rsrs' e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esquecendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  6. awn, rs, muito obrigada <3 visito sim, seja bem vinda *-*

    ResponderExcluir