Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheça: Bolsa 3D

21 de janeiro de 2013


Serio. Acho que essa foi uma das melhores ideias que alguém já teve! Esses dias estava passeando pelo facebook como de costume, e acabei vendo uma foto de uma tal bolsa que eu podia jurar ser um simples desenho feito no photoshop ou algo do tipo. Fui procurar saber mais sobre, e realmente era uma bolsa de verdade. É claro que fiquei muito surpresa, e achei genial essa bolsa, e tenho quase certeza que você já devem ter as visto por ai.

As grandes genias disso tudo, foram duas chinesas, Chay Su e Rika Le, que partiram justamente da ideia de transformar uma ilustração bidimensional em uma bolsa real! O projeto ganhou o nome de "Jump from paper". No site você encontra vários modelos lindos, e se quiser ter logo a sua é só entrar no Meninos Store, que lá você encontra vários modelos perfeitos! Elas são feias de lona com poliéster, e algumas não possuem zíper. São tão praticas e tão surreais que não duvido alguém chegar em você e perguntar se são de papel. Ta exagerei haha!

Não vejo a hora de começar a trabalhar e poder torrar todo o meu lindo dinheiro com as Bolsas 3D:
E vocês, o que acharam das Bolsas 3D? Usariam? 

3 comentários

  1. Jump from paper, ótimo nome para o projeto. hahshahshahshhahshas :3 Não conhecia, adorei a ideia, e assim como você não estou conseguindo acreditar que isso seja real. kkkkkkkkkkk'

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acreditar que é de verdade. Muito impressionante!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. Que MANEIRO ! Criativo demais. Agora quero uma haha

    ResponderExcluir