Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Feliz um ano de Stephanie com ph!

24 de janeiro de 2013


Quem diria em, um ano! Eu nuca que iria imaginar ir tão longe com algo que jurava durar um mês ou menos. Aconteceram tantas coisas, aprendi tanto aqui, e sim, quero aprender mais, quero que grandes coisas possam acontecer e que sonhos se realizem.

O Stephanie com ph, que foi pensado e planejado na noite do dia 23/01 e nasceu na manha dia 24/01. Um "cantinho" criado por uma garota tão sonhadora, um lugar aonde guardo todos os meus sonhos, todas as minhas lagrimas e sorrisos. Por incrível que pareça, foi aqui que aprendi a amar a escrita, aprendi a me arrumar, e a superar aquelas problemas que são tão pequenos, mas parecem ser tão impossíveis para nós.

Dediquei todas as minhas tardes escrevendo o que sentia, o que gostava, e tentando agradar a todos aqueles que o visitam. Infelizmente sempre tem quem não goste, demorei aprender, mas já estamos cansados de saber que são eles que fazem nossa ficha cair. São incontáveis as vezes que já me senti realizada ao ver cada elogio, em saber que tudo valeu apena. Ah, como eu quero agradecer, a todos aqueles que sempre estiveram aqui, ou simplesmente passaram.

Hoje, finalizo esse post, com lagrimas no olhos, de felicidade, por ter finalizado o primeiro e um grande ano do Stephanie com ph. Hoje, criarei grandes planos para o próximo ano desse espaço que digo ser um dos lugares mais importantes para mim. Vocês não sabem o quanto é gratificante completar um ano do seu blog, por mais que isso pareça ser tão "idiota". Mas não, isso é um grande premio  isso só mostra que acreditei o bastante até chegar aqui. E mais uma vez, obrigada, obrigada e obrigada!

Para não deixar essa data despercebida com um simples post, resolvi fazer um vídeo ... Sim, um vídeo! Bom, nesse vídeo tentei retratar o blog em apenas algumas cenas, mas infelizmente acho que não consegui né. Ainda vou melhorar nessa are! Eu espero. Peço que não riem da minha cara, e admito estar morrendo de vergonha:


(não se esqueça de aumentar a qualidade do vídeo)


Obrigada!

7 comentários

  1. AAAAAAAAAAAH eu amei o vídeo <3 , parabéns Sté pelo 1 aninho do blog , eu cheguei no seu blog por acaso e me encantei por aqui , as suas fotos , os seus textos sério sempre que tem um post novo venho aqui correndo ver , eu gosto mais que demais do seu blog espero que depois desses venha anos e mais anos de blog e ah parabéns pelos 15 anitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada, mesmo, fico muito feliz! Com certeza ainda virão vários anos de blog! Obrigada mais uma vez, e volte sempre <3

      Excluir
  2. OOOh my Gosh.... Best Post ever.... *---------* Vídeo perfeito, mesmo!. Parabéns pelo um ano de blog, simplesmente é como eles dizem, uma vez que se cria um blog, o blog te acompanha para sempre!

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e realmente espero que ele me acompanhe por um bom tempo. É o primeiro ano de muitos! *-*

      Excluir
  3. Parabéns minha flor. Tudo que ganhou com este blog foi merecido, pode ter certeza!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda , acabei de conhecer aqui e adorei!
    se quiser gente troca seguidores só comenta no meu blog :)
    www.karolinefernanda.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens Amga , smp gostei e smp vou gostar do seu blog !!
    Parabens para voc , nesta data querida , mtas felicidades , mtos anos de blog !
    Viva ao Stephanie com Ph *-*

    http://meumundo-minhahistoria.blogspot.com.br/

    De sua BFF s2'

    ResponderExcluir