Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O tempo, e nossas evoluções

11 de janeiro de 2013


Ultimamente estou resumindo minhas férias em computador, tv, ou comer, pois é, estou engordando muito e preciso parar, mas eu não vim aqui falar sobre minha má alimentação, né. Minha internet esses dias não anda colaborando muito comigo, então para passar o tempo, comecei a ver os documentos que tenho no computador, e dar uma arrumadinha. No meio de tantas fotos, videos e musicas encontrei uma pasta que não dava muita importância. Nela eu encontrei várias edições que fazia no photoshop em 2010, época do orkut, comunidades e etc, lembra? Pois é, ela só me mostrou como evoluímos rápido, como mudamos de ideia, como amadurecemos. Hoje por exemplo, deixei de lado esses banners, e estou investido mais nos meus layouts, no blog e etc.

Parece que todo ano criamos algo novo para se fazer, como por exemplo, no ano passado, criei o blog para me ocupar, e fiz o que tive vontade, o que achei certo, assim como no ano retrasado, vivia no tumblr enfurnada naqueles tumblrs de html, onde aprendi a criar meus próprios themes, e acabei aprendendo a mexer realmente nos códigos, onde consegui aprender com facilidade a criar meus próprios layouts para o blog.

É tão engraçado ver nossa evolução em certas coisas, como aprendemos em tão pouco tempo, e em cada ano somos alguém totalmente diferentes do ano que se passou, como nossa personalidade muda de acordo com ele, com o tempo. Nunca somos a mesma pessoa todos os dias, todos os anos, e em cada época de cada ano somos alguém e depois de alguns meses somos outro alguém, e sempre com algo diferente para fazer, com ideias diferentes na cabeça, sonhos e conquistas que queremos tanto realizar nesse tempo, e que talvez depois de um outro certo tempo, esses sonhos podem simplesmente deixarem de existir, e acabamos talvez sonhando mais alto ainda, pois a vida é uma evolução, um ciclo talvez.

E é sempre assim, quando lembramos do que eramos, acabamos tendo vergonha, pois temos certa facilidade de nos criticar, e admitimos que sempre que mudamos algo, evoluímos em algum ponto, sempre é para melhor, e é por isso que sempre digo, que é sempre bom mudar, e deixar algumas coisas para trás.

2 comentários

  1. Realmente! Estava pensando nisso esses dias, olhando para o passado, percebemos o quanto evolui, o quanto amadureci, o quanto mudei. E para melhor!. É tão esquisito, não é mesmo? Mudar tanto, sem perceber! hahshahshas :3

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kk fico ainda mais pensativa ... Como eu estarei no final de 2013, serei a mesma, ou serei completamente diferente, assim como foi em 2012? kk tantas perguntas ...

      Excluir