Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Olá 15 anos! #Happybirthdayste

20 de janeiro de 2013


Dizem que depois dos quinze, o tempo voa, passa tão rápido, que quando você se da conta já chegou aos vinte, está cheio de responsabilidades, e voltar ao tempo é o que mais deseja. Esse é o meu medo. Medo de crescer, e perceber que nunca mais poderei passar horas em frente o computador. Que não poderei tirar uma tarde inteira para minha fotos, meus textos, meu blog. Algo que não quero, é viver na correria de uma vida adulta. Não sentir o vento. Não poder olhar para o céu e dizer "que dia lindo". Não poder reparar as pessoas passando na rua da minha janela, da calçada, do carro. Não poder mais aproveitar meus dias, pois a responsabilidade me consumiu.

Sei que depois dos quinze, tudo muda. Você passa ver as coisas com outros olhos. A "adolescência" chegou e você esta se preparando para vida adulta. A vida que eu não gostaria de ter. Mas creio que os quinze anos não é um bicho de sete cabeças. Tudo na vida tem um lado bom, e o dia de poder sair com os amigos sozinho, andar com as próprias pernas, chegou! Finalmente! Liberdade! Ah é ... mas me esqueci que sou nova na cidade, não sei de nada, não conheço nada. Então fazer quinze anos não mudou muita coisa em minha vida.

Sei que essa tão esperada idade não é somente um numero. Não é igual quando se faz treze, dez, quatorze. Porque é QUINZE. É engraçado o poder de dizer "quinze anos", algo tão diferente, tão especial. Mas será mesmo que é tão especial assim, ainda mais para uma garota como eu. Espero que coisas especiais, e que grandes sonhos possam se realizar neste ano tão importante.

Para ser sincera, ainda não caiu a ficha, que tenho agora quinze anos de vida, de experiencia, e eu sei que muita coisa ainda estar por vir, e tentarei fazer de tudo com que depois dos quinze, nada passe depressa, espero aproveitar cada segundo dos anos que ainda estão por vir.

Minha cabeça está como um filme, começo a pensar em todos esses anos que se passaram, e como eu mudei, como eu aproveitei, ah como foi bom, e me garanto que será bem melhor daqui pra frente. Pois é caro amigos, parabéns pra mim. Finalmente quinze anos!

Confesso que é uma sensação muito boa ao ver 00:00 no relógio e saber que você acaba de completar 15 ANOS! Nossa, realmente é inexplicável. Só quero agradecer tudo e a todos. Obrigada!

Selecionei algumas fotos ao decorrer desses meus 15 anos:
 Clique em "Leia mais..." e veja mais fotos ...


5 comentários

  1. Ai meu Deus, você é fofulinda assim desde pequenininha. Que amor!!

    Já tenho 16 anos e sei como é inexplicável completar 15. É lindo!
    Parabéns pra ti. Tudo de melhor e mais bonito, que você consiga realizar tudo que deseja e que seja muito feliz no dia de hoje e em todos os próximos anos de sua vida! Feliz Aniversário!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. Feeeeeliz Aniversário linda ,eu também faço 15 esse ano tô me preparando psicologicamente pras responsabilidades haha ,mas enfim... desejo tudo de bom pra você , ah e eu gosto muito dos seus textos e suas fotos seu blog é meu favorito ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns o/ Ainda vai demorar pra eu fazer 15 anos (esse ano faço 12 ainda :p), mas condigo imaginar como deve ser mágico *-* Parabéns, adorei as fotos, você é muito fofa. Quero apertar suas bochechas *-*
    De novo, parabéns *u*

    ResponderExcluir
  4. Oh my God. Estou sem palavras para esse post. Bom, antes de tudo.. Feeelizz Aniversário.. hahshahshas :3 Segundo, esse é sem dúvidas alguma, o post de aniversário mais perfeito do mundo! hahshahsb as:3 Fotos perfeitos, texto perfeito. Estou vomitando arco-íris aqui! :3

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir