Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Um mês

18 de janeiro de 2013


Dia 17 sai de Belo Horizonte, com destino a João Pessoa. No dia 18 finalmente cheguei ao meu tão esperado destino, então na verdade dia 17 faria um mês de mudança. Mas dia 17 foi ontem. Só que dia 18 também é considerado um mês de chegada. Bom, acho que isso não importa, só sei que amanha já terá passado um mês de mudança. Pois é, já se passaram um mês. Um mês de saudades, um mês de descobertas, medos e felicidades. A um mês atrás estava dando meus últimos abraços nas pessoas que convivi por anos, meus últimos abraços nos meus amigos de verdade. A um mês atrás estava em um avião, chorando por saber que não iria voltar tão cedo, no avião cheia de medos e perguntas. E hoje, eu posso dizer que não precisava ter tanto medo assim. Me surpreendi como tudo se encachou e está se encachando em seu devido lugar.

Aprendi tanta coisa, e estou conquistando, aos poucos. E pretendo conquistar muito mais, muito mesmo! Aqui farei com que todos os meus sonhos se tornem realidade. Aqui farei minha felicidade, e andarei com as minhas próprias pernas para onde eu quiser. Mas cá entre nós ... Como o tempo voa não é? Jamais imaginei fazer um mês de mudança. Me lembro como se fosse ontem, eu escrevendo o texto de despedida aqui no blog. Arrumando minhas coisas cheia de sonhos na cabeça, e só pedindo para que tudo dê certo nesse novo lugar! Um mês em ... Nem acredito!

Só peço agora, que nesse próximo mês várias outros coisas boas possam me acontecer assim como foi nesse que acaba de passar. Boa sorte pra mim!

3 comentários

  1. OOwwwn que post lindo... <3
    Boa sorte ai em João Pessoa, e que você se adapte logo as mudanças.
    Fiz um post sobre isso no meu blog.
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  2. Se adaptar faz parte, não é?? :) Boa sorte!
    Amo o blog, eu curti ele a uns tempos, um dia você até participou de um post meu, acho que nunca viu, mas se quiser dar uma conferida... É aqui: http://foreversbr.blogspot.com.br/2012/10/blogs-divos-da-semana.html
    Cara, seu blog é perfeito, meu deus que invejinha! ushauhs
    Beijo, espero que goste do meu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra você linda... tu merece tudo de bom desta vida!

    pauladisse.blogspot.com.br
    @pauladisse

    ResponderExcluir