Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheça o incrível Back to 505

25 de fevereiro de 2013


Em uma tarde qualquer, sem nada para fazer, uma das minhas amigas me manda um link de um blog que jamais fosse imaginar que se transformaria em um dos meus blogs prediletos!

Conheçam o Back to 505. Criado por Micaela Bravo, ou melhor, por Mica. Uma garota de 15 anos, que nasceu em uma pequena cidade do Rio, e esta morando atualmente em São Paulo. Dona de um estilo cativante, algo meio galaxy, gringo, enfim. Só sei que me apaixono cada vez mais a cada novo post. Ah, e é claro que não posso deixar de comentar sobre suas incríveis fotos que me deixam de boca aberta! Assim como o blog, Mica é super gente fina, alguém incrível de se conversar, e é impossível não gostar dela, realmente vale apena conhece-la. Te garanto que quando for visitar o Back to 505, não vai conseguir ler somente um post e deixar de colocar nos favoritos.
Bom, por mim colocaria todas as suas fotos aqui haha. Caso queiram mais é só ir lá no Back to 505 e acompanhar cada passo de Micaela Bravo! Ah, e não se esqueçam de dar uma olhadinha em sua fan page e clicar naquele pequeno botão, tão famoso de "curtir" hehe (aqui)

E vocês, o que acharam dessa incrível indicação? 

7 comentários

  1. As fotos são hiper perfeitas. Adoro esse blog !

    Siga Borboletas

    ResponderExcluir
  2. Infinitos "obrigadas" ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. gostei dos comentarios do blog dele... mas nao consigo entrar :(

    ResponderExcluir
  4. gostei dos comentarios sobre o blog dela, gostaria de conhecer mas nao consigo acessar :(

    ResponderExcluir
  5. Pois é, também não tô conseguindo acessar :/

    ResponderExcluir