Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Fotografando: Uma tarde no sitio

6 de fevereiro de 2013


Talvez vocês tenham percebido meu sumiço aqui no blog, mas como sempre eu posso explicar. Estava no interior da Paraíba  cidade aonde a família da minha mãe mora, para poder fazer minha festinha de 15 anos (em breve irei explicar em um post todos os detalhes), e aproveitamos que estávamos por lá, para visitar algumas pessoas. Fomos no sitio da minha tia, e eu com uma câmera nas mãos, é igual a várias fotos aleatórias sem sentido. Aproveitei o lugar tranquilo, em uma pequena sombra, tentando chamar o cachorro para brincar, e observando de longe o jegue que tinha por lá, para pensar um pouco na vida, principalmente no blog e nessa minha mudança tão repentina de vida.

Admito ter sido bom esse tempo comigo mesma, observando o outro lado da vida, da simplicidade das pessoas do interior. Senti o delicioso cheio do cafezinho da tarde, pude ver cavalos, vaca, jumentos, de uma maneira que jamais tinha visto antes. Pude alimentar as galinhas, brincar com um lindo gatinho chamado Gugu, e ser centenas de vezes arranhada por ele. Te digo que ficar um tempo desligada desse mundo que criei me fez muito bem, e creio que voltarei aos poucos para ele novamente, com uma cabecinha um tanto que diferente, e com mais disposição.

Bom, então ai estão algumas fotos que fiz por lá:





Clique em "Leia mais..." e veja mais fotos!

pisca ;*

 oi?


 Chico, meu mais novo amigo!







8 comentários

  1. Fotos lindas demais >.<
    Deve ter sido ótimo ir nesse sitio se desligar um pouco desse mundo completamente agitado.
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E esse fundo? Não consigo fazer boken com ela HAHUAHUA

      Excluir
    2. Eu ativo o modo macro, dou o primeiro clique para focar o que eu quero, e no segundo eu disparo! *-*

      Excluir
  3. Também faço isso, mas as bolinhas não ficam :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um pouco difícil fazer um foco bom nessa câmera, mas o zoom também ajuda bastante. Tenta dar bastante zoom, ativar o macro e o detector de foco que fica ao lado do botão de disparo. Deve funcionar!

      Excluir
  4. Nossa, que fotos lindas e aconchegantes... amei!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir