Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Mas afinal, quem realmente sou?

24 de fevereiro de 2013


O que eu vou dizer aqui (se eu conseguir me explicar), para muitas pessoas pode parecer algo inútil ou bobo de se preocupar ...

Talvez não seja a unica, mas sinto uma grande necessidade de me descobrir! É, me encontrar através de qualquer coisa, tanto nas roupas que irei usar, nas coisas que irei fazer, no meu quarto, no meu cabelo, ou até mesmo no blog. Sabe, conheço tantos estilos que me encantam. Sou apaixonada pelo estilo gringo, óculos redondo, coroa de flores, cabelão ... Mas será que realmente iria combinar com ele? O meu sonho é ser um pouco vintage sabe. Mas será que daria certo? Ahh, perfeito são aquelas pessoas com alargadores, tatuagens, undercut, piercings e mais piencings ... Mas será que teria tanta atitude assim para poder ousar desse jeito? Por favor, alguém me responda quem eu sou? O que quero ser? Que estilo de vida quero levar?

"Mas ste, não podemos ser assim, ou pensar desse jeito. Temos que ser nós mesmos e criar nosso próprio estilo". Eu sei eu sei, mas creio que até quando vamos comprar uma peça de roupa, pensamos em quem seremos apos usa-las. O modo com que a pessoa se veste, ou até mesmo o lado que coloca seu cabelo, passa uma certa imagem para as outras pessoas, uma imagem de quem realmente é.

Queria ter várias de mim para que eu possa ter vários estilos de vida diferentes. Ou até mesmo ter tempo suficiente para poder experimentar cada um. Eu só quero me encontrar. Quero que quando as pessoas forem lembrar de mim, automaticamente que venha em suas cabeças as minhas características. Obviamente eu contenho já um certo estilo, e realmente eu não sei qual seja, somente quem me vê por fora sabe dos meus defeitos e qualidades, e nem isso eu sei ainda.

4 comentários

  1. poxa penso igual você (pensamentos clonados) eu quero me descobrir ,achar um estilo uma coisa que quando pensem em mim lembre disso , nas roupas ,atitudes ,enfim ... quem sabe um dia nos descobriremos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkk quem sabe um dia. Acho que nessa "busca" ao estilo ideal, vamos descobrindo e experimentando cada um, assim finalmente descobrindo qual realmente combina.

      Excluir
  2. É verdade! Sempre tive vontade de me por pra fora! Ser diferente dos outros! *Ser diferente afinal é ser normal não é?* As vezes acho um erro da sociedade seguir as mesmas regras... não nascemos como máquinas, mas sim como seres humanos que tem dentro de cada um de si algo para se mostrar. Acho rídiculo pessoas que só querem ser como os outros e não sabem ter personalidade própria :c

    - awwn Sthe, sabe, tipo... sei que é muito bobo o que irei te pedir, mas... se você poder pode nos ensinar a fazer esses tipos de ilutrações que você fez no post anterior? cara, eu amei! Tipo... muito lindo... queria aprender algo novo em vez de só ficar com *invejinha dos outros* HOHOO' >.< (invejinha boa!) Por favor, você nos ensina??? Nossa, me sentiria muito, mais muito feliz! Nem que seja só por print ou um pequeno vídeo aula!!! Beijos amora :3 e obrigada por tudo, mesmo se não poder fazer <33

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você disse! Awwwn heuehu primeiramente obrigada, e bom eu posso tentar fazer sim um tutorial. As faço de um jeito beeeem estranho, mas eu faço o tuto sim ehuehe <33

      Excluir