Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Por culpa do medo

28 de fevereiro de 2013


Sabe algo que me atrapalhou muito, por muito tempo? É essa necessidade de querer ser certinha. Na verdade acho que ainda me atrapalha um pouco. Mas enfim percebi que querer agradar os olhos de todos não é uma boa alternativa. Já me escondi demais com medo das pessoas. O engraçado é que até mesmo "quieta" passei uma imagem não muito boa para algumas. Me cansa ter medo de quem me olha. De querer sempre ler o pensamento das pessoas. De querer ser alguém que não sou. De deixar de fazer certas coisas por achar que talvez ninguém vá gostar.

Uma coisa eu aprendi: todos nós temos um dom, e cabe a nós usa-los e mostrar o que sabemos. A vida nos da oportunidades e devemos abraça-las. Mostrar quem somos e o que sabemos fazer. Ir em busca de cada sonho e jamais deixar de fazer algo por culpa de alguém. Ou melhor: por culpa do medo.

2 comentários

  1. Adorei o texto. Cada dia mais me identifico com você.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir