Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Tudo novo de novo!

18 de fevereiro de 2013


Pois é, eu não me canso... Não me canso de inovar e de mudar, pois são essas mudanças que me fazem bem, tanto no blog quanto nas minha roupas, cabelo, ou até mesmo atitudes! É incrível como os dias passam rápido, ou eles passam realmente rápido ou você passou todos esses dias somente olhando as coisas ao seu redor, reclamando ou se lamentando de que você não conseguiu aproveitar todo esse tempo, mas você não conseguiu porque realmente não quis, e preferiu continuar olhando as coisas acontecerem sem um pingo de iniciativa para poder mudar alguma coisa, pois te digo que uma pequena mudança, ou a novidade mais estupida possível faz toda diferença em seus dias, e é algo que pretendo, e que todos deveriam fazer neste ano: Aproveitar, mudar, e transformar seus dias, em dias mais longos, transforma-los nos melhores dias de sua vida, pois quem faz seu ano ser bom ou ruim é você mesmo, mais ninguém!

Algo que jamais pretendo fazer é ficar parada somente olhando as coisas acontecerem, então nesse espirito de dias melhores resolvi começar a mudar algumas coisas, e como vocês podem perceber comecei mudando o layout do blog e colocando um domínio, finalmente o domínio que tanto queria, para deixar o blog um pouco mais "profissional" e mais gostoso de se visitar e postar, quis algo que fosse minha cara, um lugar que eu me sentisse bem toda vez que abrisse, que pudesse ficar olhando ele por horas sem poder me enjoar!

Bom, como todos, estou cheia de planos, como já disse em alguns posts passados, mas pretendo não dize-los por aqui, e guardar somente para mim, pois ninguém sabe o dia do amanha, e como a maioria das promessas, eu posso muito bem não cumpri-las, mas deixar de cumpri-las não porque não quero, mas pelo fato de, como eu disse, ninguém saber o dia do amanha, pois se hoje eu estou com vontade de comer macarrão, começo a dizer que o amo, e acabo me prometendo comer sempre, amanha eu posso muito bem parar de amar macarrão e começar a gostar de tomate! Ok, esse exemplo não foi muito legal, mas deu para intender o que quis dizer (eu acho)!

Devemos sempre acreditar no que queremos, pois acreditando é que conseguimos tudo, e eu sei muito bem, pois tudo o que tenho ou realizei foi porque acreditei o bastante para conseguir realiza-los, e o blog entra nessa história, pois talvez se eu não estivesse acreditado nele, eu não estaria aqui escrevendo esse texto! E é através disso que encontrei a frase perfeita para descrever tudo: "As coisas vão começar acontecer, quando você começar acreditar". E foi exatamente ela que quis deixar em destaque neste layout, para que toda vez que entrar nele, poder olha-la e poder acreditar mais nos meus sonhos, e na minha vida!

Frase para me dar forças ... Penas para me libertar de qualquer problema ou situação que me faça sentir presa, e xícaras pois ... Não existe coisa melhor do que comer não é?

PS: Para quem visita o blog diariamente, peço desculpas pelo tempo que ele ficou fora do ar, tive alguns problemas com o domínio  mas graças deu tudo certo, e virão grandes novidades pela frente aqui no blog (eu espero né).

8 comentários

  1. FICOU MUITO LINDOOOOOOO <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo.
    Amei o seu post e, principalmente, amei a sua frase. Quando eu entrei aqui, a primeira coisa que prestei muita atenção foi a frase lá de cima(a que você fala no texto também). A sua ideia de por ali ("As coisas vão acontecer, quando você começar a acreditar") só para a gente se lembrar que basta acreditar foi ótima.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, muito feliz mesmo <3 Acho isso é um isentivo para que as pessoas possam acreditar mais em si, e em seus sonhos, pois creio que sou a prova de que quando se acredita as coisas acontecem, e grandes sonhos se realizam!

      Excluir
  3. ADOOOOOOOREI! *o*
    d-arksecrets.blogspot.com
    Te espero lá :3

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o layout novo do blog, super clean. É isso aí, a gente não pode se apegar ao desânimo, devemos sempre mudar algo (seja num blog, ou até mesmo na rotina) e continuar!

    OBS: Aliás, você faz layouts para outros blogs? Beijinho! ♥

    http://helviocaldeira.blogspot.com

    ResponderExcluir