Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



DIY: Make azul e roxo

20 de fevereiro de 2013


E aqui estou com mais um tutorial e dessa vez resolvi trazer uma make. Pois é, estou me interessando mais por maquiagem agora, sempre tentando fazer algo de diferente aqui e ali, tentando copiar algumas makes que vejo em fotos, na TV e etc ... Bom, ultimamente estou pensando em traze-las pro blog e mostrar o pouco que sei para vocês, o que acham? hehe

Enfim, fiz uma make que particularmente achei linda, e bem fácil de fazer. Utilizei as cores azul e roxo, com um delineador bem legal e puxadão, é claro que se você quiser pode mudar as cores e alguns passos:
Bom, primeiramente escolhi uma sombra azul e espalhei por toda minha pálpebra móvel.
Agora com uma sombra roxa, aplique no meio da sua pálpebra e vá esfumando levando-a um pouco para fora.
Com um roxo mais escuro, marque o concavo.
Com uma sombra branca, passe-a abaixo da sobrancelha para ilumina-la, e vá dando alguns retoques, acertando as cores e etc ...
Com a sombra marrom, aplique acima do concavo deixando bem discreto, nada muito forte.
Agora com a mesma sombra roxa que você utilizou no inicio, passa bem sente as raízes dos cílios inferiores.
Por fim passe o delineador, o deixando bem marcado, com um puxado bem legal para dar um toque a mais na make, finalize com bastante rímel e um lápis não muito forte, na linha d'agua!
E vocês, o que acharam dessa make?

2 comentários

  1. Ficou lindona a make, gostei muuito. Amo essas cores unidas!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir