Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



DIY Nail art: Unha floral

19 de fevereiro de 2013


A quanto tempo não trago um tutorial de Nail art não é? Poi bem, estou com umas ideias de trazer tutoriais do tipo toda semana, já que pretendo cuidar de minhas unhas semanalmente. Bom, digo que isso é somente uma das ideias que resolvi trazer pro blog, mas não é nada garantido. Farei de tudo para que seja, mas vamos ver com o tempo haha.

Enfim, hoje trouxe uma unha floral! Pois é, estava passeando por blogs alheios e encontrei um unha floral maravilhosa! Quis logo faze-la então dei meu jeito e fiz minha unha floral de um jeito que fique fácil e bonitinho:
Primeiramente pinte suas unhas com um esmalte escuro. Optei por um vinho pois pareceu combinar mais com as florzinhas, mas creio que deu o mesmo resultado se fosse com um esmalte preto.
Agora com um esmalte rosa beeeem claro, faça pequenos pontos de tamanhos diferentes em todas as suas unhas, você pode usar o próprio pincel do esmalte para faze-lo. Não faça muitos pontos pois ainda virão mais flores e folhas ...
 Agora com um rosa bem mais escuro, e com um palito, misture as duas cores na própria unha. Se tiver um pouco mais de paciência, tente fazer os detalhes das rosas e flores.
Faça os últimos dois passos acima mas agora usando a cor branca e azul claro.
Com o palito e com a cor verde claro, faça pequenas folhas ao redor das flores. Tente fazer os detalhes. Limpe e passe um base por cima!
Cores que usei:
E você, o que achou dessa nail art floral? Parece fácil não é? Que tentar ai na sua casa? haha!

6 comentários

  1. hmm até q num é mt complicado! achei lindo, tenho q tentar!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super legal a arte. Lindas fotos!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. A gostei haha Tão fácil de fazer, com certeza vou fazer nas minhas unhas :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir