Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Blog is my boyfriend

14 de março de 2013


Sei que muitos de vocês detestam meus textos bíblias, mas infelizmente o que posso fazer? Na pesquisa realizada (aqui, não deixem de responder), até agora deu para receber a grande reclamação do excesso de textos por aqui. O motivo para tantas palavras, que para muito de vocês possam ser desnecessárias, são simplesmente meu desabafo. Criei o blog na intenção de me abrir, mostrar quem sou, compartilhar o que gosto e ajudar ao próximo, que no caso são vocês leitores. Realmente o blog não foi criado com um só assunto especifico. É algo digamos que, misto! Misturo tudo o que vejo, o que concordo e até mesmo meus problemas familiares. Sabe aquela musica, que é o seu refúgio? Seu caderninho de anotações, ou até mesmo a ultima folha do seu caderno, aonde você pode desabafar e dizer tudo o que sente em algumas palavras? O blog é um dos meus maiores refúgios e, uma das melhores coisas que já fiz em toda a minha vida. 

Posso estar sozinha. Posso estar sofrendo por amor. Posso estar feliz. Posso sentir uma grande necessidade de descrever tudo isso e, será aqui que irei descrevê-los. Esse cantinho que muitas vezes digo e deixo bem claro ser: "O meu diário que todos possam ler". Sinto um grande orgulho ao ler cada pequeno comentário dizendo: "Você me ajudou muito". "Me sinto do mesmo jeito". "Parabéns pelo seu trabalho". Palavras do tipo preenchem um grande buraco que tenho dentro de mim. Tendo meu blog nas mãos, e leitores fieis, eu não preciso de mais nada! Pode parecer exagero, mas foi aqui aonde aprendi a lidar com grandes problemas criados por mim. Sei que quando se cria um blog, devemos pensar em quem esta o lendo, pois além de ser o nosso espaço, muitas vezes é o refúgio de outros. Ao fazer muitos posts pessoais, muitos dos leitores perdem o interesse ao blog. Sei muito bem disso. E é claro que não sou egoísta ao chegar ao ponto de dizer somente sobre mim. Sei que as pessoas entram aqui para encontrar algo que as beneficie, assim como entro em outros blogs para aprender algo de novo, e o quanto é chato ter somente imensos textos que irá te cansar ao ler a primeira frase.

Escrevo esse texto de somente três parágrafos, com receio de muitos não chegarem nem ao fim do primeiro. Escrevo esse texto de somente três parágrafos na esperança de ser entendida e de melhorar as coisas por aqui. Agora só quero lhe agradecer por ter chegado até aqui.

7 comentários

  1. não pare com os textos nãaaaao kk , eles são uns dos meus assuntos preferidos aqui no blog , gosto muito das suas palavras muitas vezes me encontro nelas

    ResponderExcluir
  2. Awwwnn. Acredite se quiser, sempre leio até o final, e é a primeira vez que alguém me agradece por isso. Querida, Ste. Na minha opinião, creio que não deva parar de escrever seu texto, assim como propôs neste. Afinal, o blog é algo para preencher seu vazio, preencher algo dentro de você, usando as palavras, se alguns de seus leitores autuais, não concordam... paciência! Viram, leitores novos que concordam! Continue! Não pare!

    ACESSO PERMITIDO <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  3. Dont stop guy <33 Posso não comentar, mas amo ler seus textos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! Olha só li o seu texto todo e amei! Eu super entendo você! Você criou seu blog para desabafar também! Compartilhar um pouco da sua vida não é? Então segue em frente! Não adianta você fazer aquilo que você não gosta!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo Ste. Ao contrário destas pessoas, adoro ler sus imensos texto viajar nas suas palavras. Seus posts pessoais então, gosto mais ainda.
    Acho que se gosta do seu blog assim, deve continuar. Porque se mudar pelos outros, ele vai deixar de ser seu.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir