Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheça a Oba Fashion!

14 de março de 2013


Esses dias conheci uma loja bem legal através de uma indicação. Acho que alguns de vocês já devem conhecer a Oba Fashion. Fico encantada ao ver lojas online de maquiagem, acessórios, roupas e afins. Vou contar um segredo para vocês, um dos meus sonhos é criar uma loja com diversos acessórios, muitos óculos redondos, coroas de flores, blusas de crus e afins haha, mas isso vai ficar somente como sonho mesmo. Voltando ao assunto, conheci a Oba Fashion e é claro que meu olhar não foi diferente de outras lojas online. Encontrei tantos produtos que gostaria de ter ao meu lado haha mas o que me chamou mais atenção foi que a loja está completamente em Frete Grátis! Tipo, como assim? Pois é, descontos mais frete grátis, tudo de bom para você que está com um dim-dim a mais no bolso:
Corra, corra, corra para torrar seu salário na Oba Fashion, ou o dinheiro dos seus pais se preferir haha.

Agora vamos a uma boa noticia que eu aposto que seu bolso ira te agradecer. Ao ler esse post você será premiado com um cupom de desconto que a Oba Fashion e o blog disponibilizou! Você irá ganhar 5% de desconto em suas compras usando o código: stephaniecomph. É simples, só usar o nome do blog e acabou. Frete + 5% + preço camarada = Você e seu bolso alegre! hehe. Coisa boa em? 
Não se esqueça. Para 5% de desconto use: stephaniecomph! E boas compras!

2 comentários

  1. Aawwwn, que fofo seu sonhos Ste, tomara que realize-o. Bom, a loja é incrível mesmo com ótimos acessórios. <3

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  2. Ain, eu quero o anel escrito love. Apaixonei!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir