Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conhecendo um pouco vocês

10 de março de 2013


Como vocês já devem saber (ou não), o blog completou (finalmente) um ano! Uhu! E exatamente por esse um ano de blog, tive que arrumar muitas coisas por aqui, e ainda estou arrumando. Está tudo muito bagunçado na minha cabeça, e preciso de uma organização, então nada melhor do que conhecer um pouco vocês que estão sempre lendo o Stephanie com ph, assim também me ajudando a montar o media kit do blog.

Mas alem disso, gostaria primeiramente descobrir meu publico, e ver se o blog está seguindo o caminho certo. Assim ajudando na melhoria dos posts, e na qualidade do blog em si. Pretendo ter grandes mudanças por aqui no Stephanie com ph, afinal, já se passaram um ano, e isso prova ainda mais que o blog está crescendo e caminhando cada vez mais.

Desde já, quero agradecer novamente a todos vocês que acompanharam o blog durante esse tempo, e peço de coração que possam colaborar respondendo rapidinho esse questionário:



Peço novamente que preencham o questionário, é muito importante para o blog. Obrigada!

Um comentário