Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Curte o blog? Então que tal acompanha-lo em todos os lugares?

2 de março de 2013


Aposto que muitos não sabiam que o SCPH também está presentes nas redes sociais! Que tal podermos conversar somente eu e você? Ficar sabendo de tooodas as novidades do blog, e dar sugestões. As redes sociais estão ai para isso minha gente, para comunicação. Uma maneira de nos aproximar mais o que acham?
Fan page do blog: Ah quem não gosta de passar a tarde no facebook, conversando com os amigos, compartilhando e curtindo como se não houvesse amanha? Então conheça a fan page do blog aonde você pode ficar ligada a cada novo post, e será aonde começarei a postar algumas das minhas ilustrações que não irão aparecer aqui no blog e outras coisinhas!
Facebook pessoal: E falando em facebook, quem não gosta de postar aquelas suas fotos mais legais? Eu adoro! Sempre estou atualizando meu álbum de fotos, e passo hoooras conversando alheatóriamente. Quer conversar, alguma ajuda ou dar sugestões para o blog? Fique a vontade!
Twitter do blog: Pois é, o blog também possui um twitter! Legal né? A cada novo post o twitter @stephaniecomph é atualizado e você pode ficar sabendo de tudo o que acontece por aqui!
Twitter pessoal: Ah meu querido twitter! Meu tão querido amigo! Admito ser uma viciada em twittar, e sempre estou falando da minha vida pessoal por lá, e tudo o que faço ou irei fazer no blog. Conheça o blog e euzinha, de uma forma mais pessoal, que tal? Saiba tudo e um pouco mais sobre o SCPH no @stephanie_gl.
Flikr: Quem não gosta de compartilhar todas aquelas suas fotos incríveis. Eu amoo! Então nada melhor do que o nosso velho amigo flickr, aonde o atualizo com as minhas melhores fotos. Que tal conferir alguns de meus cliks?
Look book: A primeira coisa que faço assim que conheço um novo blog é saber se ele contem a tag "look do dia" ou algo do tipo, assim como o SCPH! Adoro conhecer garotas estilosas, e compartilhar meus looks. Quando se fala em it girl, ou look, o que vem em sua cabeça? Bom, eu não sei haha, mas na minha vem look book! É claro que eu não iria ficar de fora desse mundo tão encantador que me faz babar! Confira todos os meus looks no look book nu.
Bloglovin: Admito que quando criei esse tal de bloglovin eu não sabia nada sobre ele, nem para o que servia. Até que, resolvi ser curiosa, e descobri que é uma rede social aonde você, amante da blogsfera, poderá reunir todos os seus blogs prediletos em um só lugar! Incrível né? Quando descobri quis logo usar e usar! Gosta do SCPH? Então nos segue lá no bloglovin!
Tumblr: Ah meu tão querido tumblr! Passei tantos momentos inesquecíveis nesse site, conheci tanta gente especial, e sou o que sou hoje graças a ele. Com ele aprendi a gostar da escrita, de fotografia, e do mundo html. Estou aqui graças ao tumblr sabia? O Palha Italaiana, já teve diversas caras; o engraçado, fã clube Demi Lovato, quase tumblr de html, depressivo, e hoje em dia é simplesmente aonde guardo todas as belezas fotografias que encontro, frases que me motivam, textos e mais textos. Gosta das mesmas coisas? Então me segue lá colega! haha
Youtube: E por ultimo Youtube! Bom, como vocês podem perceber, estou postando alguns videos, bem poucos (na verdade 1 a cada ano .-. haha), mas isso porque estou tentando perder a timidez do mundo youtube, o medo das criticas e dos "negativos". Quero trazer videos bons para o blog! Quem sabe possa surgir um vlog, ou algum corver, ou até mesmo um tutorial de maquiagem? Tudo isso depende da minha coragem né? haha. Bom, então que tal se inscrever e ficar ligado a cada vídeo "secreto" que irei postar?

Bom, essas ai são as redes sociais que você com certeza irá me encontrar com mais facilidade! Quer acompanhar o blog em mais algum lugar? Então é só conferir a sidebar do blog abaixo da minha descrição e seja feliz seguindo o Stephanie com ph em todos os cantos dessa enorme internet!

8 comentários

  1. Já vou dar follow em tudo :) Steeph, vim de chamar para participar de uma brincadeira que propos lá no meu blog: http://fcemcrise.blogspot.com.br/ . Eu queria muuuito que você participasse, até porque seus look são lindos ^^

    ResponderExcluir
  2. Muita gente só curti a página do blog da pessoa por curtir mesmo e não segui as outras redes sociais,é muito ruim isso,adorei o post fofa (:
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só não conhecia uma delas, e já estou participando!
    Amo seu blog!! >.<

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir