Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Hoje descobri, que realmente era verdadeiro

17 de março de 2013


Eu só quero lhe agradecer. Por ter aparecido em minha vida, me ensinado a gostar realmente de alguém. A me ensinar certas coisas com nossas erros. Obrigada por todos os carinhos que me deu, e por todas aquelas palavras de "Eu te amo". Obrigada por seus sentimentos serem verdadeiros.

É engraçado ver como acabou, e recomeçou de repente. Isso só nos mostra como era de verdade. Me desculpe por ter jogado tudo isso pro ar. Por querer viver uma outra aventura, e sentir o carinho de um outro alguém. Me desculpe por ter que me distanciar e, nunca mais poder voltar. Não vou dizer "nunca mais", pois tudo é possível. Assim como foi possível essa nossa reaproximação depois de um ano de magoas, e raivas.

Eu só quero que você fique bem aonde estiver. Que aprenda muito mais com outra pessoa ao seu lado. Admito ter uma certa vergonha de escrever esse texto, mas senti nescidade de dizer que ainda me importo. Hoje sim, percebi que tudo valeu apena, e que realmente era verdadeiro. Mas fazer o que, a vida continua, e somos obrigados a colocar um ponto final nas coisas.

Um comentário

  1. Que texto lindão, me identifiquei com algumas palavras.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir