Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Fotografando: Fotos aleatórias

7 de março de 2013


Fiquei um bom tempo sem tirar algumas fotos minhas ou aleatoriamente. Como sempre estou sentindo necessidade de atualizar meu facebook ou a fan page do blog (aqui), improviso uma pose e aperto o botão de disparo. Estou voltando aos poucos a me fotografar, pois é meio complicado me virar sozinha. Na minha outra cidade tinha minhas amigas e terei que me virar com minha mãe por aqui, por esse fato fiquei bem desanimada e só jogando para depois, principalmente a tag "look do dia" que nunca mais foi atualizada não é? Então trouxe algumas fotos que fiz em fevereiro e se tudo de certo vou fotografar mais, e é claro que irei trazer para o blog todas elas:
(balanço do parquinho, do apartamento que estava morando)
 (nova decoração do quarto ♥)
(caderno personalizado com foto da Demi ♥ quem quiser faço um tutorial explicando como fiz)

Enfim, poucas fotos, mal editadas. Estou em busca de uma edição melhor, algo mais legal para mim. Algumas fotos são antigas, mas estou querendo traze-las novamente com uma edição melhor. Ah, e estarei sempre atualizando a fan page com fotos do tipo e etc. Então, e vocês o que acharam?

11 comentários

  1. AAAWN, você é muito fofa!!! As fotos estão lindas! E elas não estão mal editada não u-u
    HAHAHAHAHA ~~ Eu amo fotos. Pena que minha camera está quebrada e não vou ter grana tão cedo para comprar uma nova de novo :c (só no meio do ano, por aí). Mais enfim sthe, está linda <33 Beijos e ótimo post :DD

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa que você está com uma tiara de flores,uma das minhas preferidas desse post.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como assim mal editadas? *w* eu tô completamente apaixonada por TODAS as fotos, ficaram com uma carinha de analógicas <3 e você é uma meiga! Vou dizer uma coisa que talvez não agrade UEHRAIUSHD você parece com a amiga da Julie, de Julie e os Fantasmas (nickelodeon)! UHAUIRHAUISHUIADHSAUD dsclp, mas ela é linda também ♥

    Just Debee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHUEHUEHU muuuito obrigada, adorei a comparação eheuhue ♥ bjjs

      Excluir
  4. Só sei que me apaixonei por cada uma delas, muito lindas!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir