Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Look do dia

31 de março de 2013















Mais um look do dia para vocês hehe. Bom, nesse look resolvi fazer alguma coisa neutra, com algumas peças que tinha no meu armário e não usava a um bom tempo. Usei um short de cós auto que estava no fundo do meu armário, com uma meia calça beje, um cinto lindo meio antigo que tenho a um bom tempo mas nunca dei tanta importância. Resgatei uma blusa de crus que customizei, ela acabou "desbotando" e, nem por isso deixei de usa-la pois acabou ficando com um efeito meio "podrinho" haha. Por cima coloquei esse casaquinho que achei no meu armário e, pretendo customiza-lo em breve e, nos pés meu querido Oxford que ficou esquecido por um bom tempo pelo fato de nunca achar algo legal para combina-lo. De acessório usei somente esse lindo relógio que achei no armário da minha mãe e que agora é meu haha e, minhas pulseiras que sempre estou com elas.

O que aprendi com esse look? Que podemos montar um look simples e confortável com peças que você odiava ou que não se importava, pelo simples fato de não serem da moda como um short de spikes, um tie dye e coisas do tipo.

5 comentários

  1. Amei o look Ste. Ficou simples, lindo, original e cheio de atitude. :D

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa !
    Ficou o lindo o look.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acompanho seu blog à alguns tempos e esse foi o melhor look, ficou muito lindo, parabéns Ste.

    ResponderExcluir