Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Tenha aulas de dança sem sair de casa

16 de março de 2013


Nunca me dei bem na pista de dança. Sou mais dura que um poste, admito. Mas nem por isso deixo de dançar. Ultimamente ando assistindo muitos filmes de dança, e estou apaixonada pelos filmes Step Up! Na minha antiga escola acontecia algumas competições de danças, e apareciam uns professores bem legais, nos ensinando coreografias de Hip Hop. Com toda aquela vergonha de sair dançando, não aproveitei bem as aulas e muito menos as competições. Já me apresentei uma vez, a musica We can back down de Camp Rock 2, e foi um fiasco! Depois de um tempo assistindo todos esses filmes, me deu uma certa vontade de começar a dançar no meio da rua, como nos filmes, mas infelizmente isso é somente nos filmes.

A um tempo atrás estava em busca de aprender a coreografia da apresentação que a Demi Lovato fez em sua festa de 17 (veja aqui), e nessa busca louca encontrei diversos tutorias incríveis de coreografias que deixam qualquer um de boca aberta. Trouxe alguns deles, e tenho quase certeza que irei esvaziar todo meu quarto para ter espaço o bastante e começar a dançar. Os tutoriais selecionados são dos EUA, mas não se preocupe pois você não precisa saber falar inglês para entender todos os passos, alem de serem bem explicados de um certo modo são fáceis, só basta muito treino e vontade.  Para que gastar dinheiro com aulas de dança se você tem o youtube de graça?:

Bom, é meio obvio que somente uma olhada no vídeo você não irá aprender toda a coreografia haha. Para se dançar bem é preciso de treino e voltar muitas vezes aos videos e aos passos até tudo fique bem decoradinho. Caso queira ver mais e conhecer mais, recomendo dois canais incríveis que conheci: Dance Tutorials LIVE e Mega Jam. E vocês, o que acharam das aulas de dança? haha

3 comentários

  1. Adorei a ideia. Não assistir os vídeos pois estou com problemas no note, mas assim que pude assistirei.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Já aprendi a coreografia de duas músicas assim, uma delas é de Price Tag da Jessie J. Simplesmente perfeito aprender a dançar sozinho. ADOREI!

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  3. Que baratoooo adoreiii!!! :)

    Me faça uma visita tbm..
    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos

    ResponderExcluir