Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Vamos as compras! Conheça a loja Garota de Londres!

12 de março de 2013


Toda garota que se preze gosta de uma maquiagem, nem que seja a mais simples de todas, ou somente um simples rímel. Hoje trouxe uma ótima indicação para você que é apaixonada por uma boa make e por preços lá em baixo. A um tempinho atrás conheci a loja Garota de Londres e, assim que entrei para conhecê-la meus olhos brilharam ao ver tantas makes incríveis. Conversei com a dona da loja, Aline e realmente ela é uma fofa, assim como sua loja haha. Conheça um de seus produtos que mais me chamaram atenção:
A Garota de Londres acaba de trazer uma coleção incrível para quem é fã da Hello Kitty! Uma loja com um ótimo atendimento, e produtos de alta qualidade! Ta esperando o que? haha

O Stephanie com ph, realizou uma parceria com Garota de Londres e agora você pode ganhar descontos com o nosso cupom de desconto: STEPHANIE. Funciona da seguinte maneira: A cada R$70,00 em compras você ganha 5% de desconto e, a cada R$120,00 em compras você ganha 5% mais FRETE GRÁTIS! 
Então não se esqueça, ao realizar uma compra na loja Garota de Londres utilize nosso cupom de desconto: STEPHANIE. Dê uma passadinha por lá e conheça mais de seus produtos incríveis! E vocês, o que acharam da Garota de Londres?

3 comentários

  1. Infelizmente não posso comprar muito coisa desse linda loja. Deixa baixo. kkkkk1

    ACESSO PERMITIDO. :3

    ResponderExcluir
  2. Desejo este rímel pro ano passado.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir