Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Vídeo: Primeiro capitulo de uma nova vida

9 de março de 2013


E finalmente consegui postar esse bendito vídeo haha! Pois é, desde dezembro dizia que iria postar um vídeo com pequenas cenas da minha mudança para João Pessoa, maaaas aconteceram muitas coisas, a internet não ajudava nunca, esquecia, ficava em duvida se postava ou não, e no fim decidi postar e postei, depois de 3 meses mas postei haha. Enfim, irei contar a história desde o inicio.

Bom, como alguns devem saber, me mudei em dezembro de 2012 para João Pessoa, capital da Paraíba  deixei várias amizades em Belo Horizonte para vir realizar um sonho de anos dos meus pais, que era se mudar para PB, pois praticamente, a maioria dos nossos familiares moram aqui, e algo que minha mãe sempre quis é poder estar próximos a eles, alem de fugir um pouco da capital, muito movimentos e coisas do tipo. Estamos atras de tranquilidade. Demorou um pouco, mas finalmente esse sonho se realizou. Foi bem difícil largar certas coisas, pois afinal foi em Minas Gerais que nasci, e cresci. Agora terei que continuar a minha vida, indo em busca de novas amizades, e fazendo o possível para poder me adaptar. 

Nos meus últimos meses em Minas, quis aproveitar ao máximo esse meu tão pouco tempo me restava com meus amigos, e nada melhor do que tirar várias fotos, fazer várias filmagens para guardar os melhores momentos. Então através dessa ideia, resolvi registrar todos os momentos importantes que tive nos meus últimos dias na minha tão querida cidade, e foi o que fiz. Como a maioria dos meus amigos me pediram para poder mostra-los esta minha "nova vida" em vídeo, e deixa-los informados do que esta acontecendo comigo por aqui, resolvi fazer alguns videos de momentos especiais que tive desde que cheguei em JP. Infelizmente não consegui registrar tudo, pois algumas coisas não tinha como filmar, mas fiz o possível para registrar um pouco do que estou vivendo aqui.Com esses "pedaços" de videos resolvi uni-los e fazer um só, e nada melhor do que, alem de mostra-lo para meus amigos, mostrar aqui no blog também.

Bom, enfim, a qualidade do vídeo pode não estar muito boa, pois como eu disse, foram vários em um, e cada um com uma certa qualidade. Isso não é muito bom, mas foi o que consegui fazer, pois o que vale é a intenção, não é mesmo? Então confira um pouco do meu antes e depois da mudança. Ah e não se esqueçam de melhorar a qualidade para HD:

Peço mais uma vez desculpas pela "bagunça" do vídeo, e pela falta de profissionalização. Repito que é um simples vídeo para mostrar algumas coisinhas que registrei dessa grande mudança de vida que estou passando.

Selecionei algumas fotos dos meus amigos que deixei e momentos especiais para mim:
Festa surpresa de despedida ♥






E vocês, o que acharam do vídeo? 

11 comentários

  1. Awn amei o video, ai acho que deve ser difícil ter que procurar novos amigos se habitar ao novo lugar né. Boa sorte aii!
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!!!!!!!!!! Que lindo este post Ste!!!! OMG!!OMG!! Perfeito ♥

    Nossa, foi o melhor post que já vi <33 perfeito! Deve ser horrivel mudar e deixar pra trás uma parte de nossa vida. Principalmente os nossos amigos :c Mas foi pro bem da sua família né? Se foi, tenho certeza de que tudo irá da certo ainda mais na suas vidas. Parabéns Ste, perfeito demais.... <33 Espero que encontre novos amigos e que seus pais e você vivam ainda mais feliz do que antes ♥ Beijos flor! Parabéns pela edição e por tudo! >.<

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha liiiiiiinda ♥ Muito obrigada! Estamos mt felizes aqui, o ruim é q sou dificil para fazer amizades mas isso o tempo resolve hueheue ♥

      Excluir
  3. Passei pela mesma situação, é muito complicado ainda mais com a gnt timidas hihi. você é tão linda s2, eu amo seu jeitinho!
    http://paixonices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas estas fotos, adorei. O vídeo verei assim que mexer no meu celular, pois meu pc t´acom problemas. Comento lá no YT o que achei.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  5. lindo o vídeo, linda as fotos, lindo tudo ste! ♥ tô com saudades, te amo! =( -morennah

    ResponderExcluir
  6. velho qu bairro era aquele onde vc a miih e a isa taava correndo?

    ResponderExcluir