Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Minha festa de 15 anos

14 de abril de 2013


Depois de três meses venho aqui falar finalmente sobre minha tão esperada festa de 15 anos que aconteceu no dia 02/02. Demorei todo esse tempo para falar sobre, pois estava esperando chegar as filmagens e fotos é claro. Demorou tanto para chegar pois a festa aconteceu no interior da Paraíba, aonde a família da minha mãe mora, facilitando com que todos possam ir, já que não teria meus melhores amigos lá presente, pois ficaram em Belo Horizonte, cidade aonde mora. Enfim, não foram muitas pessoas pois a família da minha mãe não é muito grande e, infelizmente a família do meu pai fica em Belo Horizonte e não teve como comparecerem na festa. Todos os preparativos da festa foram bem corridos, ajudei minha mãe e minhas primas nas comidas, ficamos encarregadas das lembrancinhas e salgados. O vestido fora feito pela minha tia, que é costureira, então aproveitei essa oportunidade para me inspirar no vestido de alguma celebridade. O vestido que achei mais minha cara foi o da Bella Thorne que usou também na sua festa de 15 anos. Criamos um vestido dois em um, curto para o começo da festa, uma saia longa para valsa e curto novamente para festa no fim. Na hora de me arrumar foi uma loucura, na maquiagem, cabelo, hora, mas no fim deu tudo certo e aproveitei bastante minha noite. É claro que seria perfeita com meus amigos presente, mas como não poderia te-los lá, senti sua presença no vídeo lindo de homenagem que fizeram para mim. Bom, finalmente pude postar o vídeo da festa e algumas fotos:

Fico devendo o meu photoshot para festa, um pouco mais da decoração e fotos do meu vestido. Não tenho muitas fotos aqui comigo, mas em breve trarei o resto para mostrar! O que acharam dos meus 15 anos?

8 comentários

  1. Você ficou muito linda Ste. O penteado, a make, o vestido, a festa, tudo muito lindo.
    Adorei o vídeo!

    Beijos, pauladisse.tk

    ResponderExcluir
  2. Stephanie,
    as fotos estão ótimas!
    teu aniversário deve ter sido incrível...
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei ♥
    Eu queria ser tão fofa quanto você pra ter uma festa assim, minha festa foi um pouco maluca as fotos não ficaram tão delicadas ):

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. adorei <3 e que bochechas fofas <3 amo bochechas <3 UIHFAJKSFSKDF

    ResponderExcluir
  5. af que lindeza dona Stephanie , linda demais, e ah que sorriso lindo você tem

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei o vídeo Ste, super bonitinho *-*
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Queee fofura, amei!
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria feliz com a sua visita.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. que fofa sté, eu adorei, pena que não pude compartilhar esse momento com voce =(

    ResponderExcluir