Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Pessoas fúteis, atitudes fúteis, texto sem sentido, sentimentos sem sentido e os mesmos problemas de sempre.

12 de abril de 2013


Nesse momento escrevo com uma das criaturas mais fofas do mundo no meu colo. Uma linda filhote ganhou meu coração. Incrível como um pequeno cachorro pode ser tão carinhoso, puro e lindo. Digo olá a minha mais nova e melhor companhia de todos os dias. 

Enfim venho novamente lamentar-me da sociedade, das atitudes fúteis e da falta de bom senso das pessoas. Infelizmente nem todos tem a mente aberta, nem todos conseguem ver o melhor para si, nem todos são capazes de escutar o próximo, entender o próximo, respeitar

Através da sua imagem, eles te julgam. Qualquer critica dada a eles é questão de guerra. Pessoas egoístas todos nós somos, mas egoísta ao ponto de não respeita a si mesmo é o cumulo. Garotas de todos os lugares dão seus corpos para agradar o "homem" desejado. Uma batalha sem fim. A todo canto que se olhe vemos cenas do tipo e, chego estar farta de atitudes fúteis, de assuntos fúteis e pessoas que tentam te enganar, tentam enganar a todo o outro. Atitudes desapropriadas, para chamar atenção. Piadas, brincadeiras, que destroem a quem é "obrigado" a aceita-las, piadas que não te levam a lugar algum. Pessoas que fingem ser quem não são, que não tem palavra, que não sabe usar a própria inteligência. Pessoas que preferem viver na mentira, agradar a todos, se mostrar forte e o "foda". Que brigar e humilhar é estar por cima e, nem apos uma alerta é capaz de repensar suas atitudes. Talvez seja assim a geração adolescente. 

Sou sábia o bastante para saber que em todo canto e a todo tempo existirão atitudes do tipo. Pessoas do tipo. Infelizmente. Mas sinceramente deixei de em importar tanto quanto antes. Deixei de me abalar por pouco. Minha unica esperança é de um dia abrir-lhes os olhos, mesmo sabendo que esse pequeno esforço será em vão. Essa talvez seja uma boa maneira de desabafar e descarregar o que acho realmente e, tudo o que vejo ao meu redor. Deixo claro que não sou melhor do que ninguém, nem a mais sábia, longe disso.

Enfim, ficamos um certo tempo longe do que fazemos diariamente para descansar, para pensar e, desocupar a cabeça. Foi o que precisei fazer esses dias e é exatamente o que precisarei fazer alguns dias em alguns meses que virão. Talvez sejam os problemas dos quinze me perturbando diariamente. Talvez seja essa sociedade me abalando e por mais que diga ser forte, nem sempre sou. Enfim, texto sem sentido, sentimentos sem sentido, opiniões difíceis de se expressar. Desculpa mas estou assim ultimamente, com os mesmo problemas de sempre.

Um comentário

  1. Adorei o texto Ste, super sincero, confuso, mais claro ao mesmo tempo.

    pauladisse.tk

    ResponderExcluir