Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Nail art: Border Nails

10 de maio de 2013


Passeando pelo tumblr, encontrei uma nail art tanto que diferente e familiar; as Border Nails! Algo talvez um tanto que polemico no mundo das unhas. A cada dia que se passa, diferentes modelos, estilos, de unhas e desenhos vão surgindo, causando estranhamento dentre diversas pessoas, assim como causou em mim na primeira vista. Border Nails significa nada mais, nada menos que unhas contornadas. São simples e divertidas de se fazer, é praticamente um contraste de cores, da borda e o centro da unha:
Diversas celebridades já aderiram a moda, como nossa querida Kesha! Ah, me arrisquei e tentei fazer nas minhas:
Fiz alguns "brilhos de iluminação" pois achei essa unha bem parecida com desenhos, como se estivesse desenhado minhas unhas haha (só eu achei isso?). Enfim, muitos dizem que a Border Nail deixa uma aparência de unhas sujas, mas basta somente saber combinar as cores e fujir um pouco das bordas pretas! 

E você, o que achou dessa nail art?

2 comentários

  1. Eu acho muito bapho esse estilo de unha, mas não tenho a menor coordenação pra fazer. Vou levar a ideia para a minha manicure! haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não curto estas artes. Acho muito esquisito!

    posreaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir