Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O novo álbum de Demi Lovato

10 de maio de 2013


(admita, você também amou esse gif haha)
Quem me conhece sabe muito bem que sou uma grande, ou melhor, enorme fan de Demi Lovato. Obviamente pirei ao ver o lançamento de suas novas musicas, do seu mais novo álbum DEMI que será lançado daqui a alguns dias, previsto para o dia 14/05. Acompanhei o "carregamento" de suas musicas em seu site oficial e, amei cada uma delas. Realmente, seu novo álbum está ainda mais animado, forte, adulto, mais dançante e etc. Umas das minhas prediletas são: Heart Attack, Made in the USA, In Case e Neon Lights. Ah, e é claro que não deixaria de fora Really Don't Care, musica com parceria de Cher Lloyd, que já comentei aqui e admito ser uma grande admiradora de suas musicas e estilo. Enfim, chega de falação e vamos escutar DEMI:

E vocês, o que acharam do novo álbum de Demi Lovato?

4 comentários

  1. Somos dois fanáticos por Demi,eu também acompanhei tudo no site dela, e amei o cd está de mais e a voz da Demi está fantástica! Beijos!
    http://garotoantigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Totalmente perfeito o novo Cd da Demi amei todas as musicas
    http://prazer-gabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To adorando ouvir as músicas. Adorei o post! Demi sempre arrasando!

    posreaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o cd da demi,e adorei tbm o seu post.
    Www.fashionparameninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir