Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Look do dia - Michele Carvalho

14 de maio de 2013


Quem acompanha o blog deve ter visto alguns de seus posts aqui no blog. Para quem não sabe, Michele é colaboradora do blog e uma grande amiga. Alem de ter sido minha fotografa por um bom tempo quando ainda morava em Minas, é minha grande companheira nas produções de videos, fotos e até mesmo uma grande opinadora aqui do blog, alem de ser uma das minhas melhores amigas. Sempre muito estilosa, tive a grande ideia de lhe dar liberdade e começar a postar seus looks aqui no blog já que é um grande membro:
"Usei esse look para ir ao centro da cidade fazer algumas compras. Algo bem simples para poder ir em qualquer lugar, alem de ser super confortável! Comprei essa blusa na Marisa e para ser sincera não sabia como usa-la, acabei a deixando um pouco abandonada até que finalmente consegui algo e gostei muito. O short comprei na C&A, botas em uma feira aqui de Belo Horizonte e a bolsa ganhei do meu pai. Qualquer um pode montar um look do tipo em casa!" Diz Michele. 

E vocês, o que acharam? Esta aprovada para mostrar mais de seus look aqui no blog?

2 comentários

  1. Adorei o look dela.
    A blusa é super linda e o sapato também muito lindo.

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir