Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O galinha por quem me apaixonei

5 de maio de 2013


Um grande aliado para o fim, ou os problemas em um relacionamento é a desconfiança. Quando não há confiança entre duas, pode ter certeza que você está vivendo em vão dentro de um relacionamento que talvez não faça mais sentido. O sentimento permanece muitas vezes e infelizmente deixamos de pensar em nós quando insistimos em algo que não vale mais apena. Não contendo a tal confiança, não há verdade, e viver na mentira é não viver. O que envolve conflito dentro desta grande desconfiança é, a traição. O ciumes esta ligado a todos esses pontos e, quem vive nesse meio, sabe explicar esses "sentimentos" melhor do que ninguém. Mas enfim, não vim aqui discutir os pontos negativos de uma relação e sim o maior erro que alguém pode cometer: Se apaixonar por um "galinha". Creio que todos sabem o significado desta palavra, já viram ou conviveram com esse ser e, alguns de vocês já devem ter cometido esse erro. É como se dizem: "Quando se faz uma vez, se faz duas, três, quatro...". Então jamais acredite na palavra de um galinha. Infelizmente ainda não descobrimos a cura para essa doença, pessoas do tipo. Não acredite que será diferente, pois não será. Um dentre um milhão dos homens galinhas, já amaram de verdade. Se o culpado pelo fim de um certo relacionamento foi a traição, acredite que ele continuará sendo o motivo para o fim de vários outros. Não se iluda.

É como se fosse uma grande insatisfação, ou simplesmente a vontade, o prazer, a prova de que é homem o suficiente para conquistar diversas mulheres. A sua aparência esta em jogo, a crença de que se é bonito ser o "pegador". O desejado, o poderoso. Realmente tem quem entenda o que se passa na cabeça de tal. Eles tem o seu jogo, assim como todos, um jogo misterioso e fatal. O dom de ser a paixão e decepção de várias.  O prazer de ser o motivo das lágrimas de muitas que se enganaram inocentemente, pois acreditaram em palavras, que na verdade não continham o tal sentimento dito. Infelizmente existe pessoas como você. Infelizmente me enganei, me decepcionei. Fui boba, mas como dizem por ai, não mandamos no coração, ou melhor, em nosso cérebro egoísta e idiota, tal que insiste em enxergar primeiramente a beleza, isso fazendo com que nos apaixonemos por ela. O tal insistente em fazer nossa imagem e a dos outros. Infelizmente utilizo o cérebro em vez do coração, mas quando me apego...

2 comentários

  1. Nossa, percebi um certo sentimento em suas palavras.
    Espero que esteja enganada e que você não esteja sofrendo. E se estiver, que super logo.

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, existem homens que se sentem bem em ver varias mulheres ao seu redor, e o pior é que ele engana a todas ... Triste isso.

    ResponderExcluir