Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Presentes para o dia das mães sem gastar nada

9 de maio de 2013


Acredito que o sonho de todo filho é surpreender sua mãe com o melhor presente de todos, em seu dia tão especial. A maioria de nós não temos condições de lhe dar uma casa, um carro ou algo do tipo extraordinário. Muitos mal tem um emprego (isto me incluindo neste meio), e acabamos sendo sustentados pela própria, assim ficando complicado de ir atras de um super presente com o bolso vazio. Por esse motivo tive a ideia de reunir alguns tipos de "presentes" bem legais que você pode dar para sua rainha sem gastar nada! Ah e não se preocupem, não irei citar colares de macarrão, cartinhas ou coisas que já fizemos na escolinha para darmos a ela haha.

VÍDEO: Quer impressionar sua mãe com algo super diferente? Então que tal fazer um vídeo falando o quanto a ama e agradecendo tudo o que ela fez por você? Também vale reunir aquelas fotos mais especiais. Para quem não sabe, esse foi um dos presentes que dei para minha mãe ano passado. Reuni todas as minhas amigas e fizemos um vídeo bem divertido com direito a confetes e tudo mais!

MUSICA: Sabe tocar algum instrumento? Caso não saiba, gosta muito de musica e manda bem nos textos, poesias? Uma ótima ideia para você é criar uma musica maravilhosa para sua mamãe. Aposto que ela vai amar e, quem sabe você possa virar um grande compositor? haha. Vale pedir ajuda para os amigos e familiares que entendam do assunto.

COMIDA: Quem não gosta do farto almoço dos feriados especiais como esse? Que tal você ser o chefe da vez? Tire sua mamãe da cozinha e a surpreenda com um almoço delicioso, um belo café da manha, com algumas flores que você encontrou no seu jardim ou até mesmo no caminho de casa, por ai! Ah, e como sempre, é importante pedir ajuda alguém que tenha mais experiencia na cozinha caso você não saiba muito sobre.

APRESENTAÇÃO: Reúna sua família juntamente com seus primos, ou vale você sozinho mesmo, faça uma bela apresentação, cantando aquela musica que você fez, ou lendo aquele texto maravilhoso de agradecimento, um teatro com os primos, use a criatividade que tem e a surpreenda. Vale usar cartazes, fazer uma surpresa e etc.

Espero que tenham tirado bom proveito dessas dicas que dei, e corra pois o dia das mães esta chegando e falta pouco para surpreende-la!

2 comentários

  1. Adorei as dicas! Eu vou fazer a sobremesa do almoço do dia das mães que vai ter aqui em casa, minha vó vai fazer a lasanha e eu vou fazer o pavê, haha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz uma música pra minha mãe quando menor e estou pensando em regravar ela pra dar de presente em um CD para a minha mãe.
    http://romannticize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir