Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



A viagem dos sonhos

8 de junho de 2013


Acordo no meio da noite e, me encontro no lugar aonde sempre quis estar. Nova York, Hollywood, Los Angeles, Estados Unidos! Quem não ama andar por esses incríveis e imensos lugares? Estava prestes a realizar meus maiores sonhos, estava prestes a viver na cidade em que sempre quis viver, fazer parte. Pude observar todos os detalhes com um olhar semelhante de uma criança ao entrar em uma loja de brinquedos.

Me senti realizada, pude encontrar todos aqueles que sempre admirei, eram cliques a todo instante, caminhar pela calçada mais desejada do mundo, era mágico, a calçada da fama, algo que jamais tinha sentido antes, uma realização que jamais pensei em conquistar. Hollywood era imensa, seu letreiro espetacular, uma viagem que ultrapassou todas as minhas expectativas. Flutuava pelas pétalas espalhadas por aquele imenso parque, me senti a grande protagonista de um famoso filme, que se encontra no tão desejado Central Park da imensa NY. Vi de longe aquela tão grande estatua, com sua enorme tocha da liberdade estendida ao céus.

No táxi amarelo olhava para o alto e me sentia pequena dentre tantos prédios que me cobriam, eram enormes arranha-céus e edifícios espalhados por toda minha volta. Pude a noite assistir um dos mais calorosos concertos no Radio City Music Hall, patinar no Rockefeller Center, visitar umas das maiores sedes jornalisticas do pais como The New York Times. Pude passear pela Disneyland e, visitar os Estúdios Universal!

Pude realizar tudo isso e um pouco mais, nas cidades mais amadas por mim e por muitos, aonde sempre sonhei estar. Mas infelizmente tive que acordar desse tão incrível sonho, que por muitas vezes tentei voltar a adormecer e sonhar novamente, mas infelizmente não fui capaz de voltar até lá e reviver todas essas incríveis experiencias. Um dia, poderei viajar e estar lá, como sempre quis estar. Um dia pretendo morar, ou até mesmo passar um bom tempo de minha vida em uma das minhas cidades dos sonhos. Ah quem me dera realizar todas essas vontades hoje mesmo, agora, neste exato momento. Acho que irei me deitar e torcer para sonhar novamente!

Fiz esse texto para o novo projeto de um grande amigo Mozart Damião, dono do blog mozartdamiao.blogspot.com.br. Conte sua viajem dos sonhos e seja o autor de um post no blog! Clique aqui e participe!

Um comentário