Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Hoje sim, descobri meus verdadeiros amigos

6 de junho de 2013


Os dias estão voando, nunca vi um ano se passar tão rápido. Tudo está correndo e eu ainda acho que estou vivendo o primeiro mês em uma nova cidade. Ainda acredito que todas aquelas pessoas se lembram de você, e que um dia talvez quando voltar tudo estará no mesmo lugar aonde deixei. Infelizmente não é assim. Eu parti e minha vida pode muito bem ter parado de uma certa forma, meus dias não são como antes, não vivo como antes, não tenho emoções. Eu parti, e as pessoas que deixei continuaram suas vidas, não pararam no tempo como eu, não deixaram de fazer o que sempre faziam ou simplesmente se divertir, encontrar novos amores só porque fui embora, só porque diziam que era especial e que nada seria como antes sem mim. 

Não foi isso que acaba de me provar, tudo mudou, melhorou, pois afinal as pessoas melhoram com o passar do tempo, aprendem e conhecem novas pessoas, vivem novas experiencias assim esquecendo tudo aquilo que já viveram, não completamente, mas tudo aquilo virou um simples passado que fica encostado ali em sua mente. Engraçado como comigo não é assim que funciona. Vivo movida a todos aqueles acontecimentos, que para mim foi como se estivesse acontecido ontem e, que hoje está sendo meu primeiro dia em um novo lugar sem todos aqueles que amo e que chamo de amigos.

Sabe, é a saudade, imensa saudade que evita fazer com que eu esqueça tudo aquilo que vivi. Talvez não seja assim para eles. Diversas coisas aconteceram comigo enquanto estive aqui, longe de tudo, mas nada que fosse tão importante quanto aquelas brincadeiras, risadas, ou até mesmo aquelas tardes sem fazer nada, mas o que importava é que estava com todos aqueles que realmente amava. Meus amigos, que hoje sim posso afirmar com toda certeza serem meus amigos, meus melhores amigos, pois até mesmo longe sinto o carinho que ainda tem a mim, pois até mesmo bem longe eles se lembram de mim, meu único medo é perder essa lembrança, é ver eles vivendo lá, e eu achando estar em dezembro, assim os dias iram se passando, você continua sem boas companhias e eles crescem, vivem, aprendem, e conhecem outras pessoas que um dia quem sabe possa tomar seu lugar, tal lugar que diziam ser único e exclusivo para mim.

Parece besteira, mas sempre nos bate esse medo, esse receio, quem não sente coisas do tipo? Quem não tem medo de perder quem ama? Quem não sente falta dos seus melhores amigos? Eu sinto. E muito! 

Um comentário

  1. Sei exatamente oque é isso! Me mudei, e muita coisa mudou, pessoas que diziam que eu faria falta, hoje se bobear nem pensam em mim. Mas eu sei quem são meus amigos de verdade. São aqueles que mesmo com a distância, me procuram, se preocupam comigo...
    E eu tenho medo que esses amigos acabem me esquecendo, que encontrem alguém que pode ocupar meu lugar :/

    ResponderExcluir