Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



50 drawings free para download

19 de julho de 2013


Estava dando uma organizada no meu computador e olhando alguns drawings que tinha baixado a um bom tempo, pensando em; "Porque não disponibilizar um pacote?" Constantemente muitas pessoas me pedem para fazer ilustrações, como ainda estou me organizando para começar a fazer encomendas fica difícil ter que atender todo mundo. Fazer uma ilustração personalizada não é nada fácil, requer tempo e capricho. Então para aqueles que não podem encomendar uma ilustração personalizada com algum profissional, separei alguns desenhos uteis, de diferentes estilos para você poder criar seu header e diversas outras coisinhas para seu blog, tumblr e etc. 

Todas as ilustrações estão em formato png, prontas para serem aplicadas a um banner. Em breve venho trazer mais variedades de desenhos, dependendo do resultado deste pacote. Em questão das encomendas para ilustrações, pretendo abrir espaço no blog para isso, o que acham? Enfim, para baixar o pacote é só clicar no download abaixo:

6 comentários

  1. o downloud dura 20 min "(

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aqui o download está normal, só demora para baixar =/

      Excluir
  3. Oii, vim dizer que você foi marcada na TAG conhecendo o blog aqui http://mustacheit.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html Espero que goste ^^
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Legal tu disponibilizar. Suas ilustrações são mega lindas!!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Helous :D
    Adorei o Blog *--*
    Vou tentar baixar as ilustrações, tô precisando :O
    Bjocas
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir