Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Baguetting

12 de julho de 2013


Passeando pela internet encontrei umas fotografias um tanto que engraçadas e diferentes. É o movimento Baguetting! Vou explicar: "O Baguetting é um modismo da fotografia, em que as pessoas fotografam mantendo um pão baguette substituto um objetos de seu cotidiano, como utensílios domésticos ou produtos alimentares, para efeito cômico."
Esse modo inusitado de brincar com o pão através da fotografia começou com o lançamento do single tema do blog "Baguette Miosóti"s em 8 de outubro de 2012, que foi iniciado por "Tim Bierbaum" e "John Milhiser" do grupo de comédia "Almoço sério" baseado em "Brooklyn". Nesse dia, os blogueiros postaram 12 fotos de pessoas que realizam as tarefas diárias, tais como levantamento de peso, regar o gramado e depilação, com baguetes em vez de normal objetos e ferramentas mais adequadas no contexto. Enfim, esse movimento foi se espalhando e se espalhando... E já podemos encontrar por ai diversas fotografias inusitadas com uma baguette!
Vocês podem encontrar mais imagens do tipo no tumblr, instagram e twitter, usando a hashtag #Baguetting. Mais uma ótima ideia criativa, inusitada e esquisita achada na internet! O que acharam?

2 comentários

  1. Bem criativo e embora não seja algo difícil de se imaginar o resultado é legal rs
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  2. Que da hora gente, adorei! Realmente é super criativo haha

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir