Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Famosos de cara limpa

7 de julho de 2013


Na TV todos parecem perfeitos; pele impecável, figurino de dar inveja... Mas o que você não sabe, é que atrás daquelas câmeras nada é como parece ser. Muitos de nós reclamamos pela nossa aparência, por ter algumas espinhas aqui, manchinhas ali, mas nem mesmo aqueles que admiramos têm a pele impecável como achamos ter 24 horas por dia. Talvez seja dez vezes pior que nossa pobre pele sem maquiagem alguma. Para mostrar a realidade das celebridades e definitivamente entender que realmente não há motivos para nos abalar por não ser como tal atriz ou cantora separei algumas imagens de grandes celebridades de “cara limpa”:
A maquiagem é a principal colaboradora para esconder nossa verdadeira identidade. É como duas pessoas completamente diferentes, com seu uso e sem ele. Uma mascara para nos disfarçar, para parecer ser alguém que não somos. Para nos tornar mais jovens ou até mesmo tirar espinhas, olheiras, manchas, aumentar o olhar, deixar a sobrancelha perfeita, ganhar mais cor ou ficar mais clara... Enfim, estamos atrás da perfeição constantemente, e vaidade em exceção possa fazer com que grandes coisas saiam do controle, principalmente a necessidade do uso dessa tal mascara.
Sinceramente, quem não gosta de se sentir mais bela, de bem consigo mesma, atrair olhares e etc? Mas infelizmente essa imagem irá durar somente até o fim do dia, pois talvez amanhã tenha que ser retocada para manter essa boa imagem. É como não se aceitar do modo que é. É como enganar quem esta ao seu redor mostrando ser algo que não é naturalmente. Bem que gostaríamos de ter seu efeito para sempre e sinceramente seu uso nos faz muito bem em questão de auto estima e segurança, mas o excesso como dito não. Aceite sua beleza natural e saia por ai com seu modo mais leve possível. Tenho certeza que muitos lhe adorarão assim, da maneia de como "veio a Terra". 
Mas o que fazer por aqueles que precisam dela, tanto para esconder as espinhas ou as olheiras de uma noite mal dormida? Cá entre nós, nos evitar esconder algo repentino que apareceu ali, sem nos avisar, um grande incomodo para muitas, por conseqüências como; uma noite mal dormida ou a espinha que nasceu a noite, seu uso é favorecedor e, usá-la com moderação no seu dia a dia não irá destorcer sua naturalidade. Dar uma corzinha no olho, com um rímel, um lápis, obviamente te deixara mais bela, mas nada que fuja do seu natural.
Bom, não quero dizer que não se deve usar a maquiagem, e sim evitar usá-la com grande freqüência, pois cá entre nós uma festa com aquela produção, sem uma make arraso, não é festa. Aceite sua beleza natural e saia de casa, de cara limpa!  
Tenho certeza que apos conquistar sua segurança de sair "lavada" de casa, se sentirá mais bela. Sua auto estima irá melhorar de alguma forma, pois você se aceita e gosta da imagem que vê apos acordar. Você é incrivelmente bela, e não somente aqueles que estão ao seu redor irão ver isso, assim como você também verá. Entenda que certas imagens publicas como as grandes celebridades, precisam de sua imagem formada, agradar a muitos com uma boa aparência um tanto que perfeita.
Aceite sua beleza natural!

3 comentários

  1. Umas fotos eu já havia visto e realmente, elas não são tão lindas assim
    A demi e a Ivete, são mesmo bonitas, mesmo sem make =D

    ResponderExcluir
  2. Suzana Vieira e Madonna, não ficam bem de qualquer jeito. Já pessoas como Demi e Giselle, são perfeitas de qualquer modo!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom, a Demi fica linda de qualquer jeito, é perfeita <3. A Ivete também não muda muito, e eu concordo com você, porque muitas pessoas parece que vão morrer porque não tem uma pele perfeita e tals. Penso assim, olhe para esses artistas e vejam como são horrorosos, por exemplo a Lady Gaga!

    Beijos. blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir