Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Dicas para esquecer alguem

5 de julho de 2013


Sei que nunca é fácil se apaixonar, principalmente acabar de sair de um relacionamento sendo que ainda goste muito da pessoa. São dias de sofrimento, pois aquela vontade de poder estar com ela ao seu lado é constante e não há nada que possa fazer para que ela goste de você igualmente. Como nada é impossível venho lhe ajudar a se desapegar dessa paixão, ou do ex inesquecível.

Stalkear não!: O primeiro passo para o esquecimento é evitar ficar lembrando da tal. Pare de ficar visitando seu perfil do facebook de 5 em 5 minutos, de arranca-lhe os cabelos pois ele adicionou uma outra garota, ou pelas fotos do instagram na maior farra. Entenda que ele esta vivendo sua vida, então faça o mesmo, e pare de querer viver a dele. Se liberte! Sei que nos primeiros dias será difícil se controlar, então caso tenha coragem exclua todas as redes sociais dele, será mais fácil para evitar a recaída.

Saia do quarto: Sei que nesses momentos nosso maior consolo é o travesseiro, as demais comidas pela ansiedade, e o mal humor. Entenda que quanto mais se isolar e se lamentar pelo ocorrido você nunca irá superar essa fase, então levante e se troque. Visite algumas amigas, saia com elas ou caso prefera se produza, vá pra rua e fotografe. Se distraia com coisas que adore fazer, possa ser lendo um livro, andar de bicicleta e etc.

Tenha as melhores pessoas ao seu lado: Nos momentos ruins é sempre bom ter alguém para desabafar, então procure suas amigas e diga o que está acontecendo. Chore, ria, faça planos juntas, uma festa do pijama, um passeio e além do mais peça ajuda a elas para lhe apresentar um alguém legal.

Conheça outras pessoas: Caso na sua escola tenha alguém interessante, una toda a sua coragem e o adicione no facebook, converse e conheça melhor a sua mais nova amizade. Com tempo vocês irão descobrir o que tem em comum, e se é amor ou amizade. 

Tente criar uma nova historia e esqueça aquele que lhe faz tão mal. Esqueça do seu passado, criando outro. A vida é repleta de decepções, acostume-se, pois será assim que aprenderá a se levantar. Então não fique parada se lamentando por algo que deu errado ou pelo o que não aconteceu. Seja forte e recomece sua historia. Evite o que te faz mal! 

Mas atenção, essas dicas só irão funcionar se você quiser, e se realmente estiver proposta a esquecer essa tal pessoa, acredite que é possível e se dedique!

2 comentários

  1. adorei , estava precisando de ler algo do tipo, espero que consiga esquecer ...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, pois acabei de sair de um relacionamento e, pode ter certeza, que irei seguir os seus conselhos!!

    ResponderExcluir