Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



A outra realidade da vida

17 de julho de 2013


Um dia qualquer, cheiro de brigas e desentendimentos com todos aqueles que vivem á minha volta. Levo uma vida atormentada, sou humana, cheia de problemas. A cada esquina mais um.

Após uma longa briga que esta á durar semanas, penso em desistir. Desistir da vida e de todos os meus problemas, de uma vez por todas. Quantas vezes esse tipo de coisa já se passou pela minha cabeça, mas, infelizmente, nunca soube como dar um fim em mim, em minha vida. Não há mas o que viver. Não sinto razões para continuar caminhando. Após um longo debate contra mim, resolvo partir. Minhas malas já estavam prontas, não deixei recado, pois, que diferença faria? Quem iria lê-lo? Caminhei em direção ao ponto de ônibus, finalmente consegui sentar na janela e dar o ultimo adeus a tudo aquilo. Refletindo pela janela, chego a conclusão de: Mas para onde estou indo? Onde quero chegar, parar? Eu não sabia. Definitivamente não. Desligada do mundo lá fora, sem me importar com as pessoas ao meu redor, não derramei uma lagrima sequer. Não vale apena. Estaria as derramando para quem? Pensamentos do tipo tomaram conta de minha mente. Coisas ruins a todo instante, pois afinal é só isso que consigo pensar. No fim.

O transito estava fora do normal. Uma grande correria. As pessoas pareciam mais apressadas do que o normal. Fiquei assustada com tudo aquilo, até olhar para o lado e ver a reação delas, com seus olhares fixados e esbugalhados para frente do ônibus. Olhei imediatamente e não tive tempo de perguntar o que estava acontecendo. Simplesmente aconteceu. Foi muito rápido. Fração de segundos. Ninguém conseguiu pensar e a unica coisa que pude ver era uma enorme carreta vermelha, que estava a tomar conta de toda frente do ônibus. Uma colisão que pareceu não ter fim. Tentei me salvar, me segurar, mas não tinha jeito. Viramos. As únicas coisas que consigo me lembrar é da imagem de várias pessoas caindo, sangrando, e infelizmente fui uma das. Não via mais nada. Definitivamente. Depois de algum tempo me levanto do asfalto quente, sem saber como escapei daquele ônibus e de todo aquele transtorno. Levantei com bastante dificuldade e olhei ao meu redor. Uma imagem triste, algo que desejo para ninguém. Cenas fortes. Muitos gritos. Sangue. Muito sangue. Mães desesperadas por não encontrarem seus filhos ou por ter os encontrado infelizmente mortos. Crianças chorando, com grandes feridas. Muito choro e sofrimento. Não consegui acreditar. Me aproximava de todas elas mas infelizmente não prestavam atenção em mim... [continua]
Esse texto foi somente o inicio de uma pequena "serie" que pretendo iniciar aqui no blog. Venho compartilhar uma historia que estou escrevendo desdo inicio do ano e, com o decorrer do tempo venho postar pequenas partes em capítulos. Dependendo do desempenho e curiosidade de vocês posso sim posta-la até o final. Então, espero que gostem! 

4 comentários

  1. Adorei a sua ideia de postar a história. Espero que não desista de continuar postando.Gostei muito e fiquei muito ansiosa pra descobrir o próximo capítulo.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Stephanie.
    Sou uma nova seguidora do seu blog e queria muito te parabenizar por seu "trabalho" aqui. O blog está ótimo. Li seu post e gostei bastante da história, fiquei curiosa. Com certeza vou ler quando você postar a continuação... beijos

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com o texto no começo. Ás vezes me sinto assim também, com vontade de desistir de tudo. =/

    ResponderExcluir
  4. OOOMG!!!! Ste, continua esta série, pelo amor de Deus!!!! <3 Tá muito lindo, sério, você é ótima para criar textos!!! Me inspiro muito em todos eles. Não sei, mas me identifico muito com a maioria! Este texto me lembrou de algumas coisas, sabe? Nossa! MUITOO inspirador! Parabéns Ste! Estou super curiosa para saber como irá ser o meio e o desfecho da série ♥ Beijitos =^-^=

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir