Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Baixando actions para seu Photoshop

22 de julho de 2013


E mais uma vez venho disponibilizar algumas actions legais para suas edições. Admito que com o tempo fui pegando a pratica e criando efeitos bem legais e uteis, que dão super certo em qualquer foto. Com um clique você muda a visão de uma foto, e foi isso que vi nas seguintes actions que criei:




Como sou uma boa pessoa estarei disponibilizando essas actions aqui em baixo. Então é só clicar em "download" e carrega-las no seu photoshop. Caso não saiba como aplicar, leia esse post

7 comentários

  1. Meu photoshop tem uma versão tão estranha q n instala nenhuma action \:
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Achei seu blog pesquisando sobre como tirar fotografias de si mesmo.
    Acontece o seguinte, mes que vem (09/08) eu e meu marido completaremos 11 anos juntos, e eu quero fazer um album de fotos minha para ele.
    Pretendo fotografar um pouco no próximo sábado e seu post me ajudou muito.
    Estou seguindo seu blog, eu tenho dois, se interessar, me siga também.
    www.ataldapatricia.blogspot.com
    www.historiasdequatropatas.wordpress.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ficou muito feliz por isso *o* obrigada ♥

      Excluir
  3. ain, que lindas suas actions. Adorei!
    As fotos que escolheu também são lindas!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas que ficammm as fotooos!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Onde você baixou o photoshop, Ste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usava o portable, que baixei no 4shared mesmo, mas agora ganhei um CD com os programas a adobe e estou usando o que veio no CD. Infelizmente outras pessoas já me pediram o link para baixar, mas nunca mais encontrei. Dá uma olhadinha no google que você deve achar.

      Excluir