Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



TAG: Confissões de uma leitora

11 de agosto de 2013


Bom, tudo começou quando meu melhor amigo me disse que sou a única pessoa que consegue acertar no que fala. O mesmo aconteceu com o meu namorado, que sempre me disse que, sem a minha ajuda, não dá. Comecei a me interessar nesse assunto, e fui observando que meus conselhos acabam sendo úteis. Se eu sigo algum deles? Não.

Até que a ideia de fazer uma TAG de conselhos no blog, em que vocês enviam perguntas falando sobre seus problemas e pedindo conselhos, surgiu. Vou responder todos os e-mails. Sem exceção. Para participar, é só mandar um e-mail com as iniciais de seu nome, caso queira manter o anonimato, para o email: confissoesdeumaleitora@outlook.com. Iremos responder a TAG toda semana, como dito, sem exceções. 

5 comentários

  1. Que legal a ideia. Acho mó legal essa coisa de conselhos.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia Bárbara! :3 Isso vai ser muito útil para todos os leitores daqui e muito bom para você mesma. Mas acho que deveria dar um jeito de deixar um opção de anônimato, que por e-mail não é possível.

    Faltam 5 dias para o Aniversário do Acesso Permitido O/
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o @FrasesdeAtena

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia <3 talvez com o tempo eu crie coragem pra mandar um email haha. Amo seu blog <3

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vou já mandar,
    To precisando mesmo :>

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a ideia, no momento tomando coragem pra mandar um email hahahah, pena que o post é antigo e até agora não vi nenhuma atualização de fato :( Amo blog o blog <3 Beijoss Paula

    https://escrevendoparasi.wordpress.com/

    ResponderExcluir