Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Obrigado, pai

11 de agosto de 2013


Hoje gostaria de estar ao seu lado, para poder finalmente lhe dizer tudo o que irei escrever aqui. Infelizmente você não poderá ler ou ouvir, tudo por culpa desses estúpidos dois mil quilômetros de distancia. Sei que nunca fui á filha que esteve sempre presente, nunca compartilhei o melhor de minha vida com você e nem sempre estou á te dizer um “eu te amo”. Não por que eu não goste de você, odiaria me imaginar sem a sua presença para me apoiar e estar sempre dizendo para ir dormir cedo, pois trocar o dia pela noite faz mal. Deixo de demonstrar meus sentimentos por culpa dessa estúpida vergonha, mas não me pergunte o por que, um dia, no segundo domingo de agosto irei lhe dizer tudo o que guardo dentro de mim, mas infelizmente não foi dessa vez. 

Eu sim, sei mais do que ninguém o quanto luta diariamente pela nossa felicidade, pela sua pequena família e sinto muito por estar sozinho, mas foi sua escolha. Me aguarde, pois sonho todas as noites em te encontrar. Nunca duvidei do seu amor, da sua proteção, e de todas as noites em claro para poder cuidar das duas mulheres que tanto querem seu bem. Eu te perdoo por toda raiva que me fez passar e peço perdão por tudo que disse de ruim á você, por todos os “eu te odeio” que juro saírem da boca pra fora e por toda dor causada. Eu te amo meu pai e obrigada. Seremos sempre sua família, para sempre!

Obrigada pai. 

3 comentários

  1. Que lindo Ste Espero que um dia consiga dizer tudo o que deseja. E desejo isso pra nós duas. Porque também sou assim, não consigo falar.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. você não mora com seu pai? ele ficou em bh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele voltou para BH e em breve esperamos voltar também (eu e minha mãe), mas ele não se separou da minha mãe nem nada, foi questão de adaptação, o clima aqui no nordeste é muito quente.

      Excluir