Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Paixão doentia

31 de agosto de 2013


Não se preocupe, se apaixonar é algo totalmente normal, em qualquer idade ou até mesmo situações. Os sintomas de uma paixão? Não é preciso estar formado em medicina para saber quais são, simplesmente é o desejo de alguém. Não é somente se encantar com tal beleza, querer só ficar, achar bonito e diferente, é muito mais alem disso. São as atitudes que me encantam, são os modos de como age que me chama atenção, o seu jeitinho é tudo o que procurava. Na verdade nem eu sei o porque desse tal encanto, talvez não seja eu quem mande aqui dentro. Nossa imaginação esta mais envolvida nessa paixão do que o próprio coração. Somos nós os criadores de tudo isso, e estamos sempre a imaginar o que criamos; a vida a dois. Nós mesmos somos capazes de nos enganar, criando tais expectativas para poder estar ou beijar aquele que sonhamos, que nos apaixonamos. Talvez seja ai, apos essa realização, de estar com quem sempre quis, achava ser um momento glorioso, mas a graça de tudo era sonhar e correr atras do impossível. É como perder a vontade. Mas nem sempre possa ser esse fim, depende de cada um, do nível dessa imaginação ou sentimento duvidoso. 

Durante esse tempo buscamos esse tal futuro que imaginamos. Buscamos a satisfação desse sentimento que nos corroí, que nos perturba. É a vontade de estar ao lado durante suas 24h. O desejo de saber por onde anda e como esta. Saber oque esta fazendo agora ou oque irá fazer depois. O que pensa, e todos os motivos de suas atitudes. É uma obsessão, loucura. Uma pesquisa sem fim sobre sua vida, do que gosta ou não gosta. Não consegue te deixar por um segundo se quer, não consegue viver sem uma inútil informação. Horas á stalker as redes sociais, quanto mais saber sobre sua vida melhor. Parece doença, e talvez seja. Quando sera o fim? Aonde estará a cura? Quando deixarei de me iludir e me agarrar a você sem saber. Cada atitude, movimento, até mesmo suas piscadas eu decoro. Quando entra e sai do facebook. Decorei todas as suas frases do twitter, e todo dia vejo e revejo suas fotos. Sera que estou doente? Sera que sofro de paixão? Como faço para tratar essa tortura que esta a me incomodar?

2 comentários

  1. Amei, disse tudo o que eu estou sentindo faz tempo em um só texto. <3
    sezembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi a Paula de alguns anos atrás nestas palavras. Simplesmente, amei! <3

    Beijinhos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir