Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Tudo novo de novo

20 de agosto de 2013


Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelos dias que o blog ficou fora de ar e sem posts, mas vocês já devem ter uma noção do motivo por tudo isso, e hoje irei explicar melhor o que aconteceu.

Admito, nunca me dediquei tanto a um layout como me dediquei a este. Foram meses de planejamento, muita dor de cabeça até chegar a esse resultado. Muitos exemplos, layouts e ideias jogados fora, pois nunca chegava a um resultado que me agradasse, e também as outras pessoas, mas infelizmente nunca agradaremos a todos. Após muita luta, consegui chegar a um layout que tenha a minha cara e que seja diferente de todos os outros que já usei por aqui. 

Enfim, quis organizar o blog dos pés a cabeça. Editei todos aqueles quatrocentos e tantos posts, tirei todos aqueles links e imagens que não funcionam mais e acrescentei algumas novidades como vocês podem ver. Finalmente conclui coisas que estava me prometendo a tempos e desejo fazer diferente novamente. 

Após sete meses com um só layout (um record), resolvi manter a ilustração, mesmo depois de ter dito que não queria mais ilustrações, juntei toda minha sabedoria em desenho e deu no que deu. Permaneci no tom de rosa e verde, e quis trabalhar nos detalhes. Estou extremamente satisfeita com ele, também não é por menos, após tanta indecisão e dores de cabeça. Bom, chega de blá blá blá e vamos as novidades:

 Estou fazendo layouts por encomenda: FINALMENTE, apos muitas promessas e muitos layouts grátis feitos por mim, resolvi valorizar meu trabalho e cobrar um pequena quantia por eles, já que atualmente a quantidade de blogs foram crescendo de uma forma inesperada, e a necessidade de um bom design pelos blogueiros esta cada vez maior. Ainda estou estudando essa questão de "negócios", mas por enquanto estarei recebendo pedidos por aqui. Reparem o banner no footer do blog, pois é, sou quase uma web design, com nome e tudo! Estou realmente feliz com isso, poder trabalhar em uma areá que tanto amo. Então se você contem um blog pelo Blogspot, encomende seu design!

 Confissões de uma leitora: Uma ideia de nossa colaboradora Barbara. Ela se dispôs a dar conselhos aquelas garotas que precisam de um. Acho que vocês já devem conhecer o quadro através de outros blogs, então se quiser participar é só clicar aqui e mandar seu email. Ah, e não se preocupe, manteremos seu anonimato.

 Faça parte da equipe: Abri vagas para melhoria do blog. Sei que muitos já reclamaram pela falta de atualização, então, resolvi acrescentar mais pessoas na equipe, para termos mais posts e conteúdo. É claro que não irei aceitar qualquer um, se quer fazer parte, nos mostre o seu melhor e preencha esse formulário com todos os dados pedidos. Não se esqueça do post exemplo, para conhecermos seu trabalho.

 Divulgue sua ideia: Uma ideia também legal para a aproximação do blogueiro com o leitor. Você também pode postar por aqui sem precisar ter um blog, ou fazer parte da equipe. Sem compromisso, compartilhe seus melhores textos no Stephanie com ph, suas melhores ideias e aquela novidade bombástica. Esta interessado na ideia? Então preencha esse formulário.

 Para seu blog: Uma nova tag para melhoria do seu blog. Daremos dicas e até mesmo tutoriais para seu layout ou banner (header). Ajudando a todos blogueiros de plantão com o pouco que sei e aprendi durante esse meu tempo online.

 Seja parceiro: Gosta do blog? Gostaria de divulgar o seu blog por aqui? Então entre em contato comigo tanto pelo facebook, twitter, ou email, que faremos aquela bela troca de links.

Bom, com o tempo irei trazer ainda mais interatividade para vocês, e fucem para descobrirem as mais novas novidades \o/ Não iremos mudar nosso conteúdo, e sim, amplia-lo, deixando tudo um pouco mais organizado! Por favor, caso encontre algum erro pelo layout, nos informar! 

Agora quero saber de vocês, o que acharam do novo layout? Das novidades?

13 comentários

  1. Cara, ficou muito liiiiiiiiindo sz sz babando horrores. Steph sua linda, a ilustração do cabeçalho ficou um amor só *--* Beijão amora
    www.rehabdamoda.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout do seu blog, parabéns. Você é muito talentosa!
    A paleta de cores foi bem escolhida, e os demais detalhes deixaram o Stephanie com Ph ainda mais leve e profissional. Beijo, sucesso! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei cada novidade.
    O layout está lindo. A ilustração ficou perfeitinha.
    As ideia de aproximação do leitor com o blogueiro foram super legais. Quanto as vagas para a equipe, espero que consiga escritores a altura do blog lindo que é o seu. Se tivesse tempo me inscrevia.
    Boa sorte e sucesso nessa nova etapa!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc devia colocar a sua equipe tipo na sidebar

    ResponderExcluir
  5. Nossa *O* seu blog ta incrivel ,adorei tudo mesmo ....

    Como fez a ilustração do cabeçalho ??? Photoshop ? Encina ae como que faz ! faz um tuto ! pfvr ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk obrigadaa, eu desenhei no adobe flash e fiz a pintura no photoshop, vou ver se consigo fazer um tutorial legal :D

      Excluir
  6. Amei o layout, ficou bem fofo, e aquele desenho seu ali em cima ?!! ficou perfeito <2 Beijos ste.

    ResponderExcluir
  7. O layout está incrível, eu amei! Parabéns pelo blog (:
    Bonjour Ana

    ResponderExcluir