Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Fotografando - Afternoon beach

22 de outubro de 2013


Tenho uma grande novidade - ou talvez não -, mas estarei voltando para Belo Horizonte, minha terra natal e mais uma vez estou enfrentando a despedida, pois durante quase um ano fiz grandes amizades que tenho certeza nunca esquece-las. Para uma quase despedida, fui a praia com a Raquel, uma amiga que conheci através da Demi Lovato, pois é, acreditem, duas lovatics mais sua irmã Leticia que também estava nesse dia (Obrigada Leticia por ser nossa fotografa).

Nunca pensei um dia em fazer amizade com elas, mas como tinha um caderno com a foto da Demi na capa, e em um dia qualquer colocaram Heart Attack para tocar e comecei a cantar, não tiveram duvidas de que também era uma fanática pela Demi, assim começamos a conversar até que descobrimos muitas coisas em comum. Tivemos sim nossas briguinhas mas foi uma das melhores companhias que pude ter aqui. Obrigada por tudo! 

Enfim, chega de blá blá blá  e confira as fotos:

É isso ai! Nadamos, rimos, comemos, gostaria de ter dias assim mais vezes. E vocês, o que acharam?

22 comentários

  1. Não moro na minha cidade natal, e desejo muito voltar pra casa, já faz quase um ano que moro no Rn, desde que cheguei moro de medo de conhecer alguém que se torne um amigo, porque vai ser difícil se despedir, quando vi as fotos, com essa musica de fundo, senti uma sensação tao estranha, como se eu conseguisse sentir o que provavelmente vc estava sentido. As fotos estão lindas! Parabéns!
    umameraaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu maior medo era de ficar sozinha, pois no começo não queria aceitar nenhum tipo de amizade, pois acreditava que ninguém fosse capaz de "substituir" minhas amigas de BH, e realmente ninguém as substituiu, só encontrei novas pessoas, com gostos e pensamentos semelhantes aonde pude compartilhar tudo o que gostava, foram minha maior companhia, e assim como elas não substituíram minhas amigas de BH, ninguém as substituirão lá. Farão muita falta, eu amo elas! Muito obrigada Isabelle pelo comentário ♥♥♥

      Excluir
    2. Acho que esse é o meu maior medo. De nada, seu blog está me conquistando, não sabia dessa parte da sua vida- me identifiquei muito com você <3

      Excluir
  2. Acho que não tem lugar melhor pra fotografar do que a praia, ainda de ter um cenário lindo a iluminação sai perfeita também... Suas fotos ficaram muuuito lindas *----*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, adoro fotografar na praia kkk muito obrigada Fran ♥

      Excluir
  3. Mais uma vez amei as fotos. Ficaram todas lindas.
    Fico feliz que esteja voltando para o lugar que tanto ama, mesmo que haja despedidas neste que aprendeu amar.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula ♥ A vida é assim, cheia de desapegos

      Excluir
  4. Nada melhor do que passar um tempo com os amigos neh?
    Lindas fotos!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Achei as fotos lindaas! *u*

    http://blogforevermay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga lindona é outra coisa né?? Vai fazer um ano que eu me mudei e não tenho vontade nenhuma de voltar para a minha cidade natal, muito pelo contrário, quase choro só de pensar em deixar o namorado e os amigos que eu conquistei aqui. Tá linda como sempre Ste, e eu amei as fotos, beijão amora sz
    http://bombademorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooi, adorei o seu blog e suas fotos.
    Estou te seguindo, poderia seguir de volta?

    ResponderExcluir
  8. Amei suas fotos e o seu blog, to te seguindo :)

    ResponderExcluir
  9. Mudança é complicada, mas necessária.
    Entendo o que você está sentindo, deve ser muito dificil mesmo! Mas desejo um boa sorte e muito sucesso nessa nova fase da sua vida.
    Amei seu blog minha xará, também me chamo Estephani com ph rs. Estou voltando agora pro mundo blogueiro, desejo muito sucesso pra ti e espero que sejamos amigas virtuais!
    Um beijao, Estephani
    retoquebasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas essas fotos! *-* Ficou uma fofura, e nossa... Demi unindo pessoas desde sempre <3 haha, também sou lovatic, acredita? Haha, adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Steph, desculpa perguntar aqui assim, mas você que fez a ilustração do seu layout? A boneca do seu layout.

    ResponderExcluir
  12. Fica com DEUS ♥

    Ta linda suas fotos Ster. Que pena que vai ter que deixar suas amigas =/

    Fica com DEUS meu amor *-*

    Blog lindo o seu

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. seu blog é perfeito, seguindo

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi pfv pfvr, faz um blog para mim? qualquer coisa entre em conbtato com email: brendinhacat9@gmail.com bjs fofonaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii o blog!!!

    ResponderExcluir
  15. qual a camera que você usa?

    ResponderExcluir