Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Sem titulo. Sem respostas

30 de novembro de 2013


Para ser sincera? Eu mal sei como devo começar esse texto. Esta tudo tão bagunçado, transtornado dentro de mim, que muitas vezes minha unica vontade e acredito ser minha unica solução, é fechar os olhos e dormir. Porque chorar só me deixará pior e engolir a seco só fara com que esses tipos de pensamentos me perturbem ainda mais. Mas afinal, do que estou falando? Talvez seja cedo me preocupar, seja bobo, mas tenho quinze anos e esses "probleminhas" estão de acordo com a idade. 

É incomodador e empolgante, estar querendo tudo de uma só vez. Pensar demais no amanha, no depois, no que irei fazer daqui alguns anos, aonde tudo isso que faço hoje irá me levar, ou até mesmo esse texto, como irei finaliza-lo. Pois afinal, o que aprendi tomando todas essas escolhas que me trouxeram aqui hoje? Pois afinal, porque diabos escrevo em um blog e prefiro viver no meu quarto, planejando um futuro incerto, se nem mesmo sei se tudo isso que criei tomará um fim amanha? Talvez possa acordar desanimada e com vontade de voltar a dormir por alguns anos, ou possa voltar a ter força de vontade e continue seguindo como me propus. 

Tenho sonhos, mas como realiza-los? Tenho vontades e conquistas, mas como alcança-los?  Quem foi o burro que não deu um manual de instruções sobre a vida na hora do meu nascimento? Foi só para dificultar e piorar minha ansiedade. Viver parada eu não consigo, talvez esteja me enganando continuando assim. Ninguém nunca me diz o que devo fazer, pois realmente não sei o que fazer. Mas sou muito nova. Mas ainda tenho muito o que viver. Mas porque toda essa pressa? Desculpa, mas esta no meu sangue querer e querer ser. Tentar e fazer da forma como que acredito que deve ser. Tento ao máximo fazer do meu único jeito, mas o que aconteceu? Nada.  

5 comentários

  1. Realmente existe momentos em nossas vidas que não conseguimos nos entender. Contudo, devemos encontrar um ponto de apoio forte o suficiente para nos ajudar! <3

    ACESSO PERMITIDO: Fragmentos. <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraca ster, amei o texto... Você disse tudo e um pouco mais de como eu me sinto nesse exato momento (macabro haha) , vou postar lá no blog depois porque tá muito perfeito. Adoro isso aqui. Beijos, xoxo.
    SEZEMBRO.BLOGSPOT.COM(em manutenção)

    ResponderExcluir
  3. Isso não é privilégio seu Ste, pode ter certeza, também sou assim. Sofro por antecedência, por querer coisa que pode ser que não consigo, ou talvez eu consigo. Quero dormir quando não sei o que fazer. Fazer o que né? É a vida. No final, se acreditarmos e lutarmos, tudo dará certo. Seja lá o que for.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir