Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Tutorial de make: Basic for the day

20 de novembro de 2013


Eu sumi, eu sei, mas posso explicar. Fiquei sem internet e o computador estragou, mas não se preocupem, voltarei a atualizar de acordo com minhas condições hehehe. Enfim, a um tempo fotografei um tutorial de make, particularmente muito fácil, ao extremo. Uso-a todos os dias, para ir a escola, sair com as friends e etc, o único passo que modifico é do lápis branco pele preto:
1. Cubra toda sua pálpebra móvel com uma sombra creme.
2. Com a mesma sombra ilumine abaixo da sobrancelha.
3. Com uma sombra marrom, marque seu concavo.
4. Para finalizar, faça um traço com seu delineador, da forma que preferir.

5. Com uma sombra branca, faça um traço rente ao cílios inferiores e em sua linha d'água. Lembre-se que caso prefira, troque por um lápis preto, recomendo o branco para aumentar o olhar.
6. Finalize com um rímel, o quanto quiser.
7. A escolha do batom vai de sua preferencia, por afinal, acredito que essa maquiagem combina com uma grande variedade de cores. Escolho o marrom claro para trabalho ou escola e o rosa para passeios.
Caso prefira, use os dedos para fazer a maquiagem, e um lápis preto para o delineado, até mesmo uma sombra. Simples e prática.

7 comentários

  1. Gostei muito da make. Simples e linda!
    Ah, adorei a cor deste batom.

    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a make adorei! As fotos também ficaram legais!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a make, quase igual a que eu uso! Só queria conseguir passar o delineador assim tão certinho! Tem alguma dica?
    http://blogwishoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use um lapis de olho antes, bem fraquinho para te guiar

      Excluir
  4. Caramba, amei!!! Nunca tinha visto e, embora seja "extremamente fácil", é por isso mesmo que gostei mais <33 dá pra ir pra todo lugar e sem se sentir "arrumada demais". Valeu!

    ResponderExcluir