Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Encomende seu layout: Steph Design

4 de dezembro de 2013


Ha tempos venho pensando se faço ou não esse post, mas por fim decidi logo fazer, pois afinal, o que custa? Enfim, desde que fiz algumas mudanças no layout do blog (em agosto) abri um espaço para encomendas de layouts. Desde o ano passado venho fazendo layouts de graça para alguns blogs, pois nunca fiz nenhum tipo de curso e achava ser injusto cobrar determinado preço por algo relativamente ruim e que possa dar problemas futuramente, mas por fim, para quem fazia os tais layouts, grande maioria estava satisfeito com o resultado e desde o começo desse ano vinha recebendo conselhos para que eu passasse a valorizar mais o meu trabalho e meu tempo gasto. Fiquei pensando muito a respeito, pois não sabia direito como faria, quanto cobrar, como me organizar... Pesquisando muito sobre o assunto, acompanhando o trabalho de outras pessoas, descobri como afinal pudesse ganhar um "trocado" fazendo o que mais gosto. 

Comecei divulgando meu trabalho e aos poucos estou montando meu portfólio. Desde então bastante gente vem atras de mim para encomendar, muitos perguntam como funciona, como irão efetuar o pagamento e etc. Para tirar as duvidas e divulgar esse trabalho, venho fazer esse post para mais esclarecimentos. 

O blog está com diversos cantinhos interessantes, e um deles é o menu "Encomende seu layout", aonde encontrará meu portfóliotermos e o formulário de preenchimento. Atualmente trabalho somente com o Blogspot e venho tentando aprender algo mais para trabalhar também na plataforma do Wordpress futuramente. 

Mas afinal, quanto custa um layout? Dos mais simples de 30 aos mais trabalhados de 50.
Mas tão barato? Sim, é aonde me sinto mais confortável a cobrar, pois como dito no principio, nunca fiz nenhum tipo de curso, então seria injusto cobrar 100 ou até 500 reais por algo inseguro.
Como faço para efetuar o pagamento? Algumas pessoas desistem de encomendar por acharem que talvez a forma de pagamento seja complicada, mas não, é a coisa mais simples do mundo. Para saber como funciona, como ocorrerá o processo de criação e etc é só ler nossos termos e tirar todas suas duvidas.

Meu e-mail de contato em relação a encomendas e duvidas de acordo com os layouts é: stephdesign@live.com. Então corra e tenha seu layout dos sonhos por um preço lá em baixo :D

18 comentários

  1. Oi Stephanie! Eu acho o layout do seu blog maravilhoso! Em 2014 planejo fazer algumas alterações no meu blog, inclusive no layout. Se eu optar por um pago já sei quem irá fazer :P Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que top! Ao julgar pelo seu layout seu trabalho deve ser maravilhoso! Parabéns flor! Te desejo sucesso porque talento você já tem!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o preço está barato, assim que precisar, já sei com quem contar

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  4. ah, que legal.. tá baratinho mesmo, vou eté comprar um, to precisando rs.. Ano novo, cara do blog novo. Beijinhooos ;D

    Seguindo!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo seu layout e vou ver se faço um pedido de layout pra você haha

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o layout do seu blog. Assim que der vou encomendar um!!!
    Tá rolando um sorteio lá no meu blog de uma camiseta personalizada.
    Participa!!!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  7. Já te recomendei, sabia? hauhauha <3 Seus lays são lindos, pensei em encomendar, mas já tava falando com a Paloma do AGAP :/ Se bem que agora queria um mais minimalista que até a mais fraquinha com html (vulgo eu) consegue kkkkkkkk
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  8. Ameiii!
    Estava lendo sua descrição, e você se parece muito comigo!
    Seu blog é perfeito! Estou seguindo!

    http://graziellencristina10.blogspot.com.br/
    By: Graziele

    ResponderExcluir
  9. Já conheço seu trabalho e acho incrível!
    O preço está ótimo!
    Amei <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  10. Até gostava de encomendar só que estando num país diferente é meio complicado né?

    chroniclesofacrazyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O seu layout é lindo, não é porque você fez um curso ou não que não pode cobrar pelo seu trabalho. Acho que você ta mais que certa por cobrar por suas habilidades, nesse ramo não tem questão de ter curso ou não, é questão de habilidade que você demonstra e muito ter.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente legal você começar a cobrar pois você faz isso muito bem ! Parabéns.
    Beijos,tenha uma ótima semana.

    http://overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tenho gostado muito desse mundo de posts e lindos textos dos blogs dos mais variados temas. Por isso criei um, chama-se LIMBO, LIMBO MEU. Gostaria que, se possível, quem puder e estiver interessado em me ajudar passasse por lá. Adoro escrever e quero saber se tenho algum potencial. O que você acha? O endereço é: http://limbomeu.blogspot.com.br/ Por favor! Estou começando e não quero interromper o que acabo de iniciar. Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Bem legal e está certa, tem que valorizar o seu trabalho e um layout não é tão fácil, tem que ter criatividade.
    E boa sorte, só não encomendo um porque sou eu mesma que faço os meus ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Faço layouts também e seu layout é lindo! Fui dar uma olhada no seu portfólio e adorei váaarios! E olha que eu sou web design e sou bem perfeccionista, hahaha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não acho que valha a pena gastar com layout. :(

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  17. Não vejo a hora de conseguir ir ao banco e pagar transferir logo este money.Tô super ansiosa pra ter o meu lay novo no blog.
    Te desejo toda sorte do mundo com esta coisa de designer. Tu é muito boa nisso.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu tava muito atrás de alguém que faz layout, tava louca mesmo, e sempre encontro gente que cobra absurdos como você disse ali :( vou namorar seu portfólio e muito em breve entro em contanto com você ta ><
    Beijos, http://ooibiscoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir